Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Destaque em novelas da Record TV, Léo Rosa morre de câncer aos 37 anos; atores lamentam

O ator Léo Rosa morreu vítima de câncer aos 37 anos. Ele havia iniciado o tratamento em 2018, chegou a comemorar o fim da doença, mas precisou retomar à quimioterapia. Em seu currículo, o artista colecionou sucessos como 'Vidas Opostas', 'Escrava Mãe' e, recentemente, fez uma participação em 'Amor de Mãe'.

O ator Léo Rosa, de 37 anos, morreu vítima de um câncer nesta terça-feira (09), segundo informações do colunista de TV Fefito. Ele havia descoberto a doença em 2018, nos testículos, mas o quadro se agravou em uma metástase. Ele fez dezenas de sessões de quimioterapia e também recorreu à tratamentos alternativos. Seu trabalho mais recente foi na novela "Amor de Mãe", que voltou a ser exibida na Globo, em uma participação especial.

Tal trabalho chegou a ser comemorado em post de Léo nas redes sociais. E, através da postagem, alguns amigos famosos se manifestaram. "Não...", lamentou Samara Felippo, com emojis tristes. "Descanse, querido Léo. Você é uma potência!", escreveu Giulia Gayoso. "Meu Deus", lamentou Paloma Bernardi.

Atores dedicam posts a Léo Rosa

Ainda no Instagram, diversos atores próximos a Léo prestaram homenagens. "Muita admiração e respeito pela sua luta, pela sua escolha por um tratamento alternativo que, repetindo suas palavras, podia dar certou ou não como qualquer outro... descanse em paz querido Léo Rosa", afirmou Adriana Garambone.

Renato Góes mostrou um vídeo de Léo na cachoeira, em momento de lazer. "Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água", postou o marido da também atriz Thaila Ayala.

A atriz Juliana Lohmann, destaque em "Amor Sem Igual" como Cindy, recordou momentos com o amigo. "Eu tô muito triste. Mas tô muito grata, Léo. Tô grata por toda luz e ensinamento que você deixa nesse mundo tão difícil. Boa viagem. Celebro tua existência e tua bravura, hoje e sempre. Tu é guerreiro, Léo. Todo meu amor. Boa viagem", afirmou.

Em tratamento, Léo viajou para o México e fez vaquinha

Em maio de 2019, Léo contou detalhes da doença em entrevista ao "Domingo Espetacular". "Estava fazendo um trabalho e soube no set de filmagem que eu estava doente. Tive um inchaço, oito dias depois estava sendo operado... Quando aconteceu isso, a gente reorganizou as datas e fui obrigado a me reorganizar também para poder fazer o tratamento", indicou.

À época, ele explicou a decisão de recorrer aos métodos ao alternativos. "Eu fiz um tratamento considerado tradicional até janeiro. Chegou um exame de imagem que comprovou que eu não estava mais tendo evolução no meu quadro de saúde, mesmo com a quimioterapia", contou. Ele viajou para o México, onde se tratou no Health Institute de Tijuana. Para arcar com as despesas da viagem e estadia, ele fez uma vaquinha na internet e conseguiu arrecadar R$ 140 mil.

Sucessos na Record TV e participou de 'Amor de Mãe'. Relembre carreira!

O primeiro papel na TV de Léo Rosa foi o protagonista Miguel na novela "Vidas Opostas", em 2006. "Amor e Intrigas", "Promessas de Amor", "Rei Davi", "Balacobaco", "Milagres de Jesus" e "Escrava Mãe" foram outras tramas da Record TV no currículo do artista. Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, também atuou no cinema, como no longa "Faroeste Caboclo", e no streaming, na série "O Mecanismo", da Netflix.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.