Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Leona Cavalli está produzindo documentário sobre Marília Pêra e lamenta morte

'Este ano comecei a fazer um documentário sobre ela, acompanhamos os ensaios de sua peça. Para mim, foram aulas diárias', escreveu ela em seu Instagram

Assim como muitos outros famosos, Leona Cavalli lamentou a morte de Marília Pêra na manhã deste sábado (5). A atriz, que esteve envolvida recentemente, ao lado de Pablo Uranga, na produção de um documentário sobre a artista, fez uma homenagem à ela em seu Instagram.

"A vida de Marília Pêra, que agora continua em outros planos, é um marco na história da interpretação brasileira. Uma das maiores atrizes do mundo, de maestria, talento e disciplina inigualáveis. Foi vendo Marília em cena, quando adolescente, que me encantei pelo ofício de ser atriz. Este ano comecei a fazer um documentário sobre ela, com Pablo Uranga, acompanhamos os ensaios de sua peça com Bibi Ferreira, pra mim, foram aulas diárias. E esta cena gravei no desfile em sua homenagem no sambódromo, este ano, sua estrela em puro e eterno brilho. Salve Marília", escreveu ela, referindo-se ao desfile da atriz pela escola de samba paulistana Mocidade Alegre, que a homenageou em 2015.

Para o documentário, Leona Cavalli chegou a acompanhar alguns ensaios da peça "A Atriz", que teria Marília como protagonista. No entanto, já com a saúde debilitada, ela acabou sendo substituída por Betty Faria.

Marília Pêra morreu na manhã deste sábado (5), às 6h, em sua casa no Rio de Janeiro, no bairro de Ipanema, aos 72 anos de idade, ao lado da família. Recentemente, a artista se afastou do trabalho para se tratar de um desgaste ósseo na região lombar. No entanto, a colunista Hildegard Angel afirmou, em novembro deste ano, que Marília estava com um câncer.

De acordo com informações da "GloboNews", a artista vinha lutando contra a doença há dois anos e ultimamente, segundo vizinhos da atriz, estava bastante debilitada e usando cadeira de rodas. O velório será realizado a partir de 13h deste sábado na sala de teatro que leva o nome da atriz, no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.