Leonardo DiCaprio pode interpretar Steve Jobs no cinema
Publicado em 22 de abril de 2014 13:12
Por Purepeople
Leonardo Dicaprio está sendo cotado para interpretar Steve Jobs na cinebriografia do ex-presidente da Apple. O cineasta Danny Boyle está negociando com a Sony Pictures para assumir a produção, segundo o site "Hollywood Reporter". A biografia de Jobs é uma prioridade para o estúdio que não conseguiu entrar em acordo com David Fincher. Segundo a publicação, o diretor teria feito várias exigências e só iria continuar na produção caso o ator Christian Bale ficasse com o papel principal. O ator está envolvido com a produção do filme "The Relevant", dirigido por Alejandro González Iñárritu, o que pode inviabilizar a sua participação no longa. A trama será centrada em três partes da história de Jobs na empresa, o lançamento do Apple I, o NeXT – quando Steve Jobs deixou a empresa –, e a era do iPod, e será baseada no livro biográfio escrito por Walter Isaacson. O roteiro é de Aaron Sorkin, que venceu o Oscar pela cinebiografia de Mark Zuckerberg, em "A Rede Social". Este será o segundo filme s
Leonardo Dicaprio está sendo cotado para interpretar Steve Jobs na cinebriografia do ex-presidente da Apple, segundo o site "Hollywood Reporter".
A trama será centrada em três partes da história de Jobs na empresa, o lançamento do Apple I, o NeXT – quando Steve Jobs deixou a empresa –, e a era do iPod
Leonardo DiCaprio namorou durante 5 anos a supermodel Gisele Bündchen
Atualmente, Leonardo DiCaprio namora a modelo alemã Toni Garrn.
Leonardo DiCaprio concorreu ao Oscar de Melhor Ator por sua atuação no filme 'O Lobo de Wall Street', mas não saiu vitorioso na categoria
Leonardo DiCaprio foi indicado ao Oscar 4 vezes
Veja + após o anúncio

Leonardo Dicaprio está sendo cotado para interpretar Steve Jobs na cinebriografia do ex-presidente da Apple. O cineasta Danny Boyle está negociando com a Sony Pictures para assumir a produção, segundo o site "Hollywood Reporter".

A biografia de Jobs é uma prioridade para o estúdio que não conseguiu entrar em acordo com David Fincher. Segundo a publicação, o diretor teria feito várias exigências e só iria continuar na produção caso o ator Christian Bale ficasse com o papel principal.

O ator está envolvido com a produção do filme "The Relevant", dirigido por Alejandro González Iñárritu, o que pode inviabilizar a sua participação no longa.

A trama será centrada em três partes da história de Jobs na empresa, o lançamento do Apple I, o NeXT – quando Steve Jobs deixou a empresa –, e a era do iPod, e será baseada no livro biográfio escrito por Walter Isaacson. O roteiro é de Aaron Sorkin, que venceu o Oscar pela cinebiografia de Mark Zuckerberg, em "A Rede Social". Este será o segundo filme sobre Steve Jobs. Em 2013, chegou aos cinemas "Jobs", dirigido por Joshua Michael Stern e estrelado por Ashton Kutcher.

Recentemente, Leonardo DiCaprio concorreu ao Oscar de Melhor Ator por sua atuação no filme "O Lobo de Wall Street", mas não saiu vitorioso na categoria, que teve Matthew McConaughey como o grande vencedor, por "Clube de Compras Dallas".

O artista namorou a supermodel Gisele Bündchen durante cinco anos e o relacionamento chegou ao fim em 2005. Atualmente, Leonardo namora a modelo alemã Toni Garrn.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Joia de luxo com 400 diamantes e armadura grifada de 1995: tudo sobre o look 'mulher robô' de Zendaya para 'Duna 2'
Joia de luxo com 400 diamantes e armadura grifada de 1995: tudo sobre o look 'mulher robô' de Zendaya para 'Duna 2'
16 de fevereiro de 2024
Jackie Chan vive relação conturbada com filhos: história envolve drogas, agressão e abandono parental. Entenda!
Jackie Chan vive relação conturbada com filhos: história envolve drogas, agressão e abandono parental. Entenda!
24 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias