Leticia Birkheuer muda visual e fala do corpo: 'Nada fácil ter bumbum empinado'
Publicado em 10 de fevereiro de 2015 16:26
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A novela "Império" ainda não chegou ao fim, mas Leticia Birkheuer já está com o cabelo diferente do que começou a gravar como a jornalista Érika. Para cortar os fios bem repicados, dando um ar de glamour ao visual, a atriz elegeu o hairstylist Marco Antonio de Biaggi, queridinho das famosas, que publicou o novo look da artista em seu Instagram. "O cabelo novo da Leticia Birkheuer", escreveu. Já com o novo visual, Leticia, que já chegou a desfilar para a grife Victoria's Secret, posou para a capa da revista "Corpo a Corpo" de fevereiro. Sucesso na pele de Érika, o visual de Leticia já era um dos mais pedidos no CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da TV Globo. Além disso, aos 35 anos e mãe de um menino de 3, João Guilherme, a artista consegue manter um corpo invejável. Tudo isso, segundo ela, graças aos treinos focados com a personal trainer Cássia Abreu.Assim, para manter o corpo sequinho da época de modelo, a atriz faz treinamento funcional na areia da praia: "Mesmo porque nã
Leticia Birkheuer cortou os cabelos e posou sensual para a capa da revista 'Corpo a Corpo' de fevereiro
Leticia Birkheuer deixou pra trás o visual que começou a gravar a novela 'Império' na pele da jornalista Érika
Só de biquíni, Leticia Birkheuer contou que sua boa forma é resultado de muita malhação e alimentação equilibrada
Leticia Birkheuer faz treino funcional na praia: 'Mesmo porque não é fácil ter um bumbum empinado, né? Essa é a parte do corpo mais difícil de deixar bonita, então dou ênfase à região durante a malhação'
Marco Antonio de Biaggi foi o responsável por cortar os cabelos de Leticia Birkheuer
Antes de se tornar atriz, Leticia Birkheuer trabalhava como modelo
Leticia Birkheuer segue uma dieta livre de glúten e lactose
Veja + após o anúncio

A novela "Império" ainda não chegou ao fim, mas Leticia Birkheuer já está com o cabelo diferente do que começou a gravar como a jornalista Érika. Para cortar os fios bem repicados, dando um ar de glamour ao visual, a atriz elegeu o hairstylist Marco Antonio de Biaggi, queridinho das famosas, que publicou o novo look da artista em seu Instagram. "O cabelo novo da Leticia Birkheuer", escreveu. Já com o novo visual, Leticia, que já chegou a desfilar para a grife Victoria's Secret, posou para a capa da revista "Corpo a Corpo" de fevereiro.

Sucesso na pele de Érika, o visual de Leticia já era um dos mais pedidos no CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da TV Globo. Além disso, aos 35 anos e mãe de um menino de 3, João Guilherme, a artista consegue manter um corpo invejável. Tudo isso, segundo ela, graças aos treinos focados com a personal trainer Cássia Abreu.

Assim, para manter o corpo sequinho da época de modelo, a atriz faz treinamento funcional na areia da praia: "Mesmo porque não é fácil ter um bumbum empinado, né? Essa é a parte do corpo mais difícil de deixar bonita, então dou ênfase à região durante a malhação", explica.

Atriz segue dieta sem glúten e sem lactose

E Leticia também se esforça à mesa para manter o corpo saudável. Após descobrir que tem intolerância moderada ao glúten e à lactose, segue uma dieta regrada orientada pela endocrinologista Maria Amélia Bogéa.

"Como muitas frutas, verduras, barras de cereal, carne, peixe, frango... Não posso comer pão, biscoito, massas, leite e iogurte, mas posso tomar um iogurte de búfala, por exemplo, e estou gostando", descreveu.

Leticia garante estar solteira

A atriz terminou o casamento de dois anos com o empresário Alexandre Furmanovich, pai de João Guilherme, em 2013. Meses após a separação, engatou um namoro com o DJ e surfista Henry Barclay, mas o romance terminou pouco tempo depois, em setembro de 2014.

Agora, Leticia afirma que continua solteira e justificou em recente entrevista à revista "VIP": "Não tenho paciência para pessoas mal resolvidas, ciumentas, desconfiadas, que não sabem viver a vida e estão sempre preocupadas com alguma coisa, com medo de traição. Não gosto dessas inseguranças de homens. Acho que é por isso que estou sozinha".

Sobre
Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer aposta em transparência e deixa lingerie à mostra. Fotos!
24 de fevereiro de 2018 11:44
Leticia Birkheuer apaga fotos com Beto Gatti e se afirma solteira: 'Nem affair'
30 de agosto de 2017 15:40
Leticia Birkheuer passeia com filho de 5 anos e semelhança chama atenção. Fotos!
21 de julho de 2017 19:48
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Cabelo
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Isabelle já fez procedimentos estéticos? Mãe da Cunhã revela o que ela mudou no corpo: 'Não mexeu no bumbum'
'BBB 24': Isabelle já fez procedimentos estéticos? Mãe da Cunhã revela o que ela mudou no corpo: 'Não mexeu no bumbum'
26 de fevereiro de 2024
Como ter o corpo de Paolla Oliveira? Saiba a rotina de treinos da atriz para deixar o bumbum durinho e turbinar músculos
Como ter o corpo de Paolla Oliveira? Saiba a rotina de treinos da atriz para deixar o bumbum durinho e turbinar músculos
20 de março de 2024
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias