Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Leticia Lima

Leticia Lima, aos 33, é aprovada como adolescente em filme: 'A galera comprou'

Leticia Lima, aos 33, é aprovada como adolescente em filme: 'A galera comprou'
Atriz vive a rebelde Sarely em 'Duas de Mim'

No filme "Duas de Mim", Leticia Lima, de 33 anos, vive a adolescente rebelde Sarely, irmã da protagonista, Suryellen (Thalita Carauta ). Para o trabalho, a atriz adotou dreads para completar o visual mais jovem para a personagem. "Eu faço uma adolescente aos 33 anos. Eu falei: 'Cininha (de Paula), eu vou levar esta menina para os 18, 19 anos. Porque está puxado pra mim. Como eu vou fazer?'. Mas imprimiu. A galera comprou bem. A caracterização ajuda muito e a minha voz que já é jovial, eu trouxe para um tom ainda mais jovem. É o primeiro personagem tão jovem que eu faço", disse a namorada de Ana Carolina, de quem ganhou uma declaração, em entrevista ao Purepeople na pré-estreia do longa, em Botafogo, zona sul do Rio, na quarta-feira (20).

'Ele era muito gigante. Eu fiquei louca', diz atriz sobre dread

Como novo visual para o trabalho, assim como Julianne Trevisol que adotou tranças nagô, Letícia contou que gostou de usar dread, porém o look acabava lhe prejudicando: "Usei dread pela primeira vez para este filme e eu achei o máximo. Eu amei. Queria para a vida, mas não dava porque ele era muito pesado. Eu não estava nem ligando que ia danificar o cabelo. Ele era muito pesado. Quando tirava da minha cabeça, no fim do dia, eu sentia muita dor de cabeça. A galera colocava todos os dias pela manhã e tirava no fim do dia. O processo todo levava, em média, duas horas. Ele era muito gigante. Eu fiquei louca".

'Sou muito sedentária', confessa artista

Letícia admitiu recentemente que "enfia muito o pé na jaca". Porém, a atriz exibiu um visual sequinho no novo filme. Segundo a artista, o corpo é resultado de seus últimos trabalhos, incluindo a novela "A Regra do Jogo": "Eu dei sorte porque quando eu rodei este filme, eu tinha acabado de fazer uma novela onde eu vivia uma funkeira e estava sempre com roupas mais coladas e tal e um filme onde aparecia sempre de lingerie. Então, o corpo deste filme ainda é um resquício do corpo destes trabalhos anteriores. Porque eu trabalho o meu corpo para a personagem. Para mim mesma, eu não faço nada". A morena admitiu que não é fã de exercícios: "Sou muito sedentária, odeio exercício. Não fico encanada com peso. Tenho o corpo que eu tenho e ok. Já a alimentação é muita. Eu como muita coisa saudável, fui criada perto da roça, muito vegetal, eu até gosto. Mas confesso que eu deveria comer um pouco menos".

'É um absurdo e um retrocesso', afirma Letícia sobre 'cura gay'

Em um relacionamento com Ana Carolina, Letícia se uniu ao coro de famosos que reprovaram a liminar que trata homossexualidade como doença: "É um absurdo, é um retrocesso. Dá vergonha viver em um país onde uma lei dessa é aprovada. Mas eu sou muito esperançosa". A atriz, alvo de preconceito pelo namoro, contou que acredita em mudança na liminar: "Eu acredito que esta decisão vai cair. Até porque não faz sentido, não tem o menor cabimento. Sou esperançosa. Às vezes dá um revolta com certas coisas que acontecem, mas tenho fé nas pessoas que se mobilizam. E aí surge a esperança de que as coisas podem melhorar pra gente".

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.