Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Leticia Spiller beija o filho, Pedro, e Rodrigo Sant'Anna em evento de filme

Leticia Spiller curtiu a pré-estreia do filme "O Casamento de Gorete", que marcou sua estreia como produtora de cinema. Na noite desta segunda-feira (17), ela lançou o longa no shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e demonstrou que estava muito feliz. Letícia posou dando selinho no filho, Pedro Novaes – fruto do relacionamento da atriz com Marcello Novaes - e em Rodrigo Sant'Anna, seu colega de elenco.

Camila Pitanga prestigiou Leticia na pré-estreia e posou sorridente para os fotógrafos. A atriz, no ar como a Gilda da novela "Boogie Oogie", ainda recebeu a mãe, Valery, no evento. "Ela veio abençoar", escreveu ela no Instagram. Leticia ainda posou com algumas drag queens no evento. No filme, ela faz uma ponta dando vida a uma delas, Roxanna.

Pedro Novaes também está no longa

Engana-se quem pensa que o filho de Leticia foi ao evento apenas prestigiar a mãe. Após fazer sucesso no comercial das Havaianas, Pedro também estará no filme e chegou a posar com a mãe no set de filmagem. "Ele vai interpretar o Bonitão quando jovem. O personagem se chama Bonitão mesmo (risos). É uma participação, ele só aparece no começo do filme", contou Leticia Spiller ao Purepeople. "O Paulo Vespúcio (diretor) gostou muito do trabalho dele e me pediu", disse ela, orgulhosa.

"Ele está começando a se dedicar ao teatro agora. E com esses pequenos trabalhos no cinema ele já vai conhecendo outras formas de atuação. A gente rodou um curta, ele já participou em um filme do pai, mas sem falas, foi mais afetivo mesmo", esclareceu ela sobre a participação do filho. No domingo, Leticia esteve na Parada do Orgulho Gay no Rio e exaltou o respeito aos homossexuais.

Letícia Spiller tirou dinheiro do próprio bolso para produção

Em entrevista à revista "Veja", a atriz contou que teve dificuldades com a produção do longa. "Foi tudo muito difícil e penoso, não me valeu de nada ser a Leticia Spiller", disse ela, que revelou ter tirado dinheiro do próprio bolso para tocar o projeto. "É um mercado complicado, mas vem aí uma comédia melhor do que 'Os Trapalhões'", declarou Leticia.

Segundo ela, não é fácil ser drag queen: "Tem que ser muito mulher. Precisei dançar num salto de 40 centímetros e engrossar ao máximo a voz. Não é efeito sonoro, sou eu mesma".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.