Letícia Spiller começa a filmar longa com o filho: 'Pedro está começando'
Publicado em 19 de abril de 2013 16:15
Por Purepeople
Na reta final de "Salve Jorge ", Letícia Spiller já começa a se dedicar aos projetos pós-novela. Desde a manhã desta sexta-feira (29), a atriz está envolvida com as filmagens de "O Casamento de Gorete", um longa-metragem de comédia que ela irá produzir e atuar como Roxana. O filho mais velho, Pedro, fará uma participação. "O Paulo Vespúcio (diretor) gostou muito do trabalho dele e me pediu", explica a atriz em conversa com o Purepeople. "Ele vai interpretar o Bonitão quando jovem. O personagem se chama Bonitão mesmo (risos). É uma participação, ele só aparece no começo do filme. A parte dele a gente está filmando hoje", disse Letícia, que também é mãe de Stella, de 2 anos. As filmagens com os outros atores iniciam neste final de semana. Esta é a segunda produção com a presença de Pedro Novaes, de 15 anos, filho da atriz com Marcelo Novaes. Ele já atuou com a mãe em "Joãozinho de Carne e Osso", um curta-metragem rodado e produzido em 2012. Pedro também chegou a ser convidado para fazer
Letícia Spiller irá produzir o filme 'O Casamento de Gorete' em que o primeiro filho, Pedro, irá participar. Foto em 21 de setembro de 2012
Letícia Spiller posa com Pedro Noaves e Paulo Vespúcio no festival de cinema de Sergipe, em setembro de 2012
Pedro Novaes, de 15 anos, é filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes
Cena de 'Joãozinho de carne e osso', o primeiro curta que Pedro atuou com Letícia Spiller
Pedro posa durante filmagens de "Joãozinho de carne e osso"
Pedro Moraes posa para poster de 'Joãozinho de Carne e Osso'
Pedro e o pai, Marcelo Novaes, posam antes de desfile com roupas iguais
Veja + após o anúncio

Na reta final de "Salve Jorge ", Letícia Spiller já começa a se dedicar aos projetos pós-novela. Desde a manhã desta sexta-feira (29), a atriz está envolvida com as filmagens de "O Casamento de Gorete", um longa-metragem de comédia que ela irá produzir e atuar como Roxana. O filho mais velho, Pedro, fará uma participação. "O Paulo Vespúcio (diretor) gostou muito do trabalho dele e me pediu", explica a atriz em conversa com o Purepeople.

"Ele vai interpretar o Bonitão quando jovem. O personagem se chama Bonitão mesmo (risos). É uma participação, ele só aparece no começo do filme. A parte dele a gente está filmando hoje", disse Letícia, que também é mãe de Stella, de 2 anos. As filmagens com os outros atores iniciam neste final de semana.

Esta é a segunda produção com a presença de Pedro Novaes, de 15 anos, filho da atriz com Marcelo Novaes. Ele já atuou com a mãe em "Joãozinho de Carne e Osso", um curta-metragem rodado e produzido em 2012. Pedro também chegou a ser convidado para fazer um papel em "Malhação" no mesmo ano, mas os pais acharam melhor não aceitar, já que o filho ainda não finalizou o segundo grau.

Com relação à participação do filho, Letícia acredita que não haverá maiores problemas. "Ele está começando a se dedicar ao teatro agora. E com esses pequenos trabalhos no cinema ele já vai conhecendo outras formas de atuação. A gente rodou um curta, ele já participou em um filme do pai, mas sem falas, foi mais afetivo mesmo", esclareceu.

Sobre a sua personagem, a atriz comentou que irá interpretar uma "cyberdrag": "Ainda estou trabalhando em como ela será. Já vi alguns shows, busquei algumas coisas, mas ainda estou procurando referências na drag que existe em mim", disse Letícia, aos risos. Ela ainda contou que além das performances destes artistas, também buscará referências em cantoras internacionais. "Também estou buscando inspiração em divas da música, como na Jennifer Lopez e na Beyoncé. Todas tem um pouco de drag".

A produção do filme, patrocinado pela Furnas, Light e CCR, contará com o apoio de crianças e adolescentes de Barra do Piraí, interior do Rio de Janeiro. A cidade é um polo de audiovisual e incentiva a produção de curtas pelos alunos da rede pública e privada de ensino. A atriz participou do júri do IV Festival Internacional Estudantil de Cinema de Barra do Piraí.

"Estive no festival no último ano e espero estar ajudando a fomentar esse polo de cinema para o futuro. Porque um polo exige muita infraestrutura e essa é a intenção da parceria. Que com isso novos investidores se apresentem".

(Por Patrick Monteiro)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos TV Principais notícias Cinema Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias