Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Leticia Spiller

Letícia Spiller prestigia evento com lingerie sensual e abre debate sobre etarismo na web. Veja!

Letícia Spiller prestigia evento com lingerie sensual e abre debate sobre etarismo na web. Veja!
11 fotos
Letícia Spiller e Linn da Quebrada deram um selinho durante o lançamento da nova coleção de lingerie da marca "Loungerie", no Rio de Janeiro. Veja as fotos!

Letícia Spiller surgiu com uma lingerie de renda preta e supersensual para prestigiar um evento da Loungerie no Leblon, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (2). A atriz valorizou a sua beleza com uma produção transparente e exaltou o corpo, alvo de elogios em vídeos na web. Também usando uma peça supersexy, a artista e ex-BBB Linn da Quebrada, de 31 anos, encontrou a atriz, com quem trocou um selinho.

Sucesso nas redes sociais ao posar nua em meio à natureza, Letícia Spiller mostra ter uma relação muito libertadora com o corpo.

E para reforçar a importância dessa libertação com rótulos impostos, a artista escreveu um relato sobre etarismo, que é a discriminação de idade baseado em estereótipos e que vem sendo levantado nas redes sociais por artistas como Ana Paula Padrão.

'Fico feliz em ser uma mulher na fase dos 40 anos que fala sobre lingerie'

"Mulheres são rotuladas o tempo todo, e por isso o posicionamento "Deixa que Digam" é tão forte", iniciou Letícia, referindo-se ao mote da campanha da Loungerie.

"No início da carreira também fui colocada em algumas caixinhas. E, depois que a gente entra na caixa, por vezes acreditamos fazer parte dela. Ao longo da minha trajetória, tenho mostrado para mim mesma que sou muitas coisas além. Tenho muitas facetas - mãe, mulher, atriz, poetisa, filha. E busco a liberdade de me sentir bem em todas elas.", pontuou Spiller, aos 48 anos.

"Fico feliz em ser uma mulher na fase dos 40 anos que fala sobre lingerie, que pode ter a liberdade de escolher o que usa, o que faz, o que veste e o que sente. Sem ter que ter aprovação ou validação de ninguém. Fico feliz de falar sobre autoconhecimento, sobre ter um olhar empático consigo e com o outro. E, de resto... deixa que digam!", finalizou a atriz, mais magra desde a ocasião em que descobriu um problema de saúde e precisou mudar alguns hábitos.

Aos 56 anos, Ana Paula Padrão dispensa regras para se vestir

Para a jornalista Ana Paula Padrão , de 56 anos, sua estatura e sua idade não são empecilhos para escolher determinados tipos de roupa.

"Todas nós deveríamos ter um único critério na hora de escolher roupa: vestir aquilo que a gente gosta, do jeito que a gente gosta. Sem regras idiotas. Quem concorda?", declarou a jornalista.

Ouço muito frequentemente a frase 'nossa, você não parece que tem 56 anos'. E eu penso: bom, como eu deveria me parecer para ter 56 anos? Que tipo de atividade eu deveria estar exercendo para me encaixar na caixinha de expectativa de quem me diz isso?", questionou a apresentadora do MasterChef Brasil.

Ainda no bate papo sobre etarismo ela apontou: "Elogio é uma coisa, preconceito é outra. Isso embute o preconceito de achar que quem passa dos 50 não pode mais parecer belo, potente, sedutor..."

Ivete Sangalo e a polêmica do etarismo em chamada da Globo

Ivete Sangalo completou 50 anos com muitas celebrações em maio e teve um especial transmitido ao vivo pela TV Globo. Porém, uma frase dita na chamada do programa gerou controvérsias.

Em um dos comerciais, o locutor diz: "Adivinha quem está fazendo aniversário? A gente sabe que não parece, mas nossa Veveta completa 50 anos e tá todo mundo convidado para a festa".

Mais tarde a mesma chamada foi veiculada durante a grade de programação da Globo, e a frase foi modificada: "A gente sabe que não parece" foi retirada. Na internet, o perfil "Cool 50s", ministrado pela colunista e juíza federal Cláudia Arruga, levantou um debate sobre isso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.