Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Letícia Spiller troca beijo com o namorado, Pablo Vares, ao lançar livro. Fotos!

A atriz recebeu o namorado, o uruguaio Pablo Vares, no lançamento de 'Mais de Mim', seu livro de poesias, na Livraria da Travessa, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, neste domingo (23). Os dois trocaram beijos e carinhos. A artista ainda foi prestigiada pelo filho, Pedro, fruto da relação com Marcello Novaes, no evento. A obra reúne poesias escritas pela famosa há 18 anos

Letícia Spiller foi prestigiada pelo namorado, o uruguaio Pablo Vares, no lançamento de seu livro "Mais de Mim", na noite deste domingo (23), na Livraria da Travessa, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. O casal, junto há dois anos, trocou beijo e abraço no evento. Pedro, filho da atriz e integrante da banda "Fuze", compareceu ao local e deu um selinho na mãe. Dan Stulbach foi outro que marcou presença no lançamento. O livro reúne poesias escritas pela artista há 18 anos.

Filhos são inspirações para a artista: 'Chegaram para completar'

Em conversa com o Purepeople, Letícia disse que os filhos, Pedro e Stella, são inspirações para as suas poesias: "Escrever é uma forma de estar no mundo. Ler esses poemas é uma forma de me ver, de acompanhar o que aconteceu comigo em todos esses anos. Por exemplo, há um poema para o Pedro e outro para Stella. Eles chegaram para completar minha vida em momentos diferentes e de maneiras diferentes, e essas nuances todas estão nos versos". Segundo a famosa, a carreira também a estimula a escrever: "O que eu aprendi com a atuação é estar aberta para essa inspiração, para experimentar, para me provocar e sair da zona de conforto. E eu gosto disso".

Atriz não pressiona filhos para seguir carreira artística: 'Livre'

Letícia contou que nem ela ou o ex-marido Marcello Novaes pressionaram Pedro a seguir o ramo artístico. A atriz fará o mesmo com a caçula, Stella, fruto da relação com Lucas Loureiro. "Eu e Marcello nunca pressionamos o Pedro a seguir uma carreira artística. Ao contrário, sempre o deixamos bem livre para ele fazer a escolha dele. Assim como eu faço com a Stella. Ela seguirá a carreira que quiser e terá o meu apoio total. Mas é claro que, de certa forma, ela cresceu num ambiente artístico. E ele é um músico muito bom. Trocamos demais. Gostamos de estar juntos, de poder experimentar esse lado musical. Sou mãe deles, mas somos amigos também, gosto de ter esse diálogo com os meus filhos."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.