Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Leticia Spiller curte folga no cinema com a filha, Stella, de 7 anos. Fotos!

No ar em 'O Sétimo Guardião', novela das nove de Aguinaldo Silva, como Marilda, a atriz aproveitou a tarde sem gravações com a filha caçula no shopping Fashion Mall, em São Conrado, zona Sul do Rio de Janeiro. Para o dia livre, ela escolheu um look pantacourt listrado. Além da menina, Leticia também é mãe de Pedro, de 21 anos, fruto da relação dela com Marcello Novaes.

Leticia Spiller curtiu a tarde de folga nas gravações da novela "O Sétimo Guardião" nesta quinta-feira (27) na companhia da filha, Stella. A menina, de 7 anos, é fruto da relação anterior da atriz com o fotógrafo Lucas Loureiro. Além de Stella, Leticia também tem um filho mais velho com Marcello Novaes, Pedro, cujo parto foi relembrado em clique recente pela global na web. Para ir ao cinema com a menina no shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Spilller apostou em um macacão pantacourt listrado, estampa clássica que segue perfeita para o verão, e salto anabela em tom nude. Stella, por sua vez, foi clicada com um fofo arco de gatinho azul, mesma cor de sua blusa.

Filhos inspiraram atriz em livro: 'Chegaram para completar'

Além de interpretar Marilda na novela de Aguinaldo Silva, Leticia se lançou como escritora este ano. Em setembro, ela publicou "Mais de mim", livro no qual reuniu poesias por ela escritas ao longo de 18 anos. "Escrever é uma forma de estar no mundo. Ler esses poemas é uma forma de me ver, de acompanhar o que aconteceu comigo em todos esses anos. Por exemplo, há um poema para o Pedro e outro para Stella. Eles chegaram para completar minha vida em momentos diferentes e de maneiras diferentes, e essas nuances todas estão nos versos", ponderou ao Purepeople a global, destacando a combinação das artes em sua carreira: "Atuar é a minha paixão, mas amo dançar, cantar, escrever... São pedaços de mim, que me completam como eu sou. Meu processo de escrita é muito particular, ligado a minha inspiração. E ela surge do nada. Pode ser uma paisagem, a fala de alguém, uma música, a minha observação do mundo todos os dias...".

Leticia recusou posto de rainha de bateria

Em entrevista anterior, a global explicou ter aberto mão de um convite para desfilar na Sapucaí por conta da maternidade e da carreira. "Abandonei um pouco o carnaval, que eu amo, mas preciso ficar com a minha filha. Me chamaram, só que recusei porque eu estava muito estressada com 'Dorotéia' (peça), novela...", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.