Uma deusa! Lexa usa costeira de 12 kg em desfile da Unidos da Tijuca: 'Pesa mais que a cabeça'
Publicado em 20 de fevereiro de 2023 03:00
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A cantora Lexa, esposa de MC Guimê, do BBB 23, foi um grande destaque no desfile da escola de samba Unidos da Tijuca no Carnaval do Rio de Janeiro e reagiu com bom humor aos questionamentos do maridão no reality show.
Lexa comenta BBB 23 e importância do Carnaval em entrevista Lexa é a Rainha da Bateria da Unidos da Tijuca Lexa mostrou que tem muito samba no pé no desfile Fantasia de Lexa chamou atenção na internet Lexa disse estar muito feliz com o Carnaval de 2023
Veja + após o anúncio

O desfile da Unidos da Tijuca no Carnaval do Rio de Janeiro foi um completo fenômeno nas redes sociais. Com milhares de comentários, quem ganhou muito destaque foi Lexa, que mostrou muito samba no pé e fez sucesso com seu look dourado. A cantora, que recentemente apareceu com look sexy em um Bloco de Carnaval, vem comentando dia após dia a presença de MC Guimê no BBB 23.

Antes do seu desfile pela Unidos da Tijuca como Rainha de Bateria, já na madrugada deste domingo (20), Lexa se reuniu com a imprensa e conversou com o Purepeople, para quem explicou os detalhes de sua fantasia, toda coberta de dourado, com detalhes únicos:

"Sereia da Baía de Todos os Santos. Estou supergata, maravilhosa. A costeira pesa bastante, mais que a cabeça, acho que pesa uns 12 quilos", comenta a cantora. A esposa de Guimê, que se reuniu com Tina do BBB na última semana, também comentou sobre a importância do Carnaval:

"É muito gratificante. O Carnaval é a cultura do nosso país, é um oxigênio no meio de tanto caos, então após toda uma pandemia, um momento tão difícil, agora a gente está voltando para os desfiles, os blocos de rua, enfim... eu me sinto muito mais viva", completa.

Lexa comenta cueca polêmica de MC Guimê no BBB 23

Também questionada por jornalistas sobre o BBB 23, Lexa declarou torcida para o marido MC Guimê. A cantora, que recentemente comentou a postura do funkeiro em um jogo da discórdia, revelou estar sentindo falta do amado, mas não negou a vontade de vê-lo campeão.

A popstar também foi super simpática ao responder sobre a polêmica cueca branca de Guimê, que ganhou destaque na internet esta semana após o brother usá-la para tomar banho.

Quanto à isso, Lexa disparou bem-humorada: "Gente... essa curca branca! Causou demais mas eu já lavei as mãos, não tem o que fazer, não tem como invadir. Eu vi Boninho passando aqui, era para ter falado para ele: 'Boninho, fala que não pode cueca branca! Atenção, cueca branca não. Beijos da Lexa'".

(Apuração de Matheus Queiroz e texto por Hernane Freitas)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Principais notícias Fotos de famosos Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias