Lexa, Vivi Araújo e mais: apuração do Carnaval do Rio reúne famosas. Fotos!
Publicado em 26 de fevereiro de 2020 18:02
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apuração dos desfiles do Rio de Janeiro reuniu diversas famosas na tarde desta quarta-feira (26) na Marquês da Sapucaí, na região central da capital carioca. Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo acompanhou as notas na companhia de seu novo namorado, Guilherme Militão. Lexa, que fez sua estreia à frente da bateria da Unidos da Tijuca, usou um look nas cores da escola e caminhou com dificuldade.
Lexa compareceu à apuraçao com look nas cores da Unidos da Tijuca
Lexa não escondeu a tensão ao acompanhar a apuração do Carnaval
Aline Riscado marcou os pontos da Vila Isabel em papel
Vivi Araújo foi à apuração com o namorado, Guilherme Militão
Lexa usou um look nas cores da Unidos da Tijuca para a apuração
Rainha do Salgueiro, Vivi Araújo posou de mãos dadas com o namorado
Lexa chegou andando com dificuldade à apuração do Carnaval do Rio
Lexa e mais rainhas de bateria compareceram à apuração do Rio de Janeiro
Lexa com dificuldade para andar e Viviane Araújo com namorado: fotos das famosas na apuração do Rio
Veja + após o anúncio

Um time de famosas encantou Sapucaí à frente das baterias no Carnaval do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (26), parte delas compareceu ao local dos desfiles para ver de pertinho a apuração e descobrir quem seria a grande campeã. De acordo com informações do "G1". Lexa, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, chegou mancando ao Sambódromo. Durante a passagem da escola pela Avenida, a cantora - que fez sua estreia no posto da agremiação da Zona Norte este ano - acabou se atrapalhando e caiu.

Vivi Araújo leva o namorado

Em seu 12º ano consecutivo como rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo não deixou a escola de lado na hora do resultado. E a musa ainda ganhou uma companhia para lá de especial: seu novo namorado, o empresário Guilherme Militão, também marcou presença. Os dois, vale lembrar, protagonizaram um beijo romântico durante o desfile da vermelha e branco. Novata na Unidos de Vila Isabel e elogiada por sua substituta, Sabrina Sato , Aline Riscado também se juntou aos integrantes de seu pavilhão na apuração. Confira mais fotos na galeria acima!

Rainha da Mancha, Vivi parabeniza Águia de Ouro por título: 'Co-irmã'
Em São Paulo, quem levou o título de Campeã de 2020 foi a Águia de Ouro. A escola teve como rainha de bateria a modelo Tati Minerato: à distância, ela comemorou a novidade. "Estou muito feliz e emocionada. Acompanhei a apuração pela internet. Desde o momento em que estava na concentração senti a emoção e, realmente, os carros e fantasias estavam ótimas", disse a loira. Mas quem também parabenizou a agremiação foi Vivi Araújo. A atriz desfilou como rainha de bateria da Mancha Verde, mas não deixou de elogiar a vencedora da folia paulista. "Parabéns Água de Ouro pelo título de campeã do carnaval de São Paulo!", escreveu a artista. Ela ainda repostou uma publicação da verde e branco: "Fizemos questão de irmos parabenizar nossa co-irmã Águia de Ouro pela conquista do título inédito do Carnaval 2020. Título merecido por todo trabalho de uma comunidade apaixonada e de pessoas obstinadas que não desistiram nas dificuldades e hoje comemoram. Parabéns, Águia!".
Atriz tem casamento e maternidade nos planos: 'Sonho'
Em entrevista à revista "Quem", Viviane explicou que tem o desejo de subir ao altar com o namorado. "Eu quero casar, mas vou casar bonitinho com festa, com igreja, tudo bonitinho", indicou. Segundo ela, a maternidade também é uma realização para o futuro. "Tenho esse sonho. Eu acho que agora se Deus quiser vou realizar", acrescentou.
(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Lexa
Lexa
Lexa valoriza corpo com vestido míni com brilho para ensaio de Carnaval antes de desfile e bloco de rua inédito no Rio. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024 10:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 do Rio e São Paulo: Viviane Araujo e Erika Schneider combinam adereços de penas em ensaios. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio e São Paulo: Viviane Araujo e Erika Schneider combinam adereços de penas em ensaios. Fotos!
19 de janeiro de 2024
Carnaval 2024: Viviane Araújo exibe corpo musculoso em look leve durante ensaio na Sapucaí. Fotos!
Carnaval 2024: Viviane Araújo exibe corpo musculoso em look leve durante ensaio na Sapucaí. Fotos!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
26 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias