Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Lexa aposta em roupa transparente com brilho e capa oversized em prêmio

Lexa apostou em roupa transparente com strass, body dourado e capas maximalistas no Prêmio Multishow 2020. A cantora se apresentou no Rio de Janeiro reunindo os principais sucessos da carreira e ainda quebrou o protocolo ao dar um beijo em bailarina. Confira os detalhes do visual e veja a performance!

Lexa chamou atenção no Prêmio Multishow 2020! A cantora reuniu os maiores sucessos de sua carreira em apresentação, deu beijo em bailarina, mostrou o poder através da dança, trocou de look 1 vez e levou prêmio para casa, nesta quarta-feira (11), no evento apresentado por Iza. Junto com Luísa Sonza, Anitta e MC Rebecca, a dona do hit "Sapequinha" recebeu o prêmio de Melhor Clipe TVZ pela música "Combatchy". O single foi escolhido pelo público em uma votação realizada no Twitter, concorrendo contra canções de Pabllo Vittar, Luan Santana, Léo Santana e Ludmilla.

Lexa reúne hits, dança e dá beijo em bailarina em show. Veja!

O Prêmio Multishow ocorreu de forma virtual, excepcionalmente, devido a pandemia do novo coronavírus. Diferente de Luísa Sonza que se apresentou em São Paulo, Lexa subiu no palco oficial do evento, no Rio de Janeiro. Por isso, a funkeira teve a liberdade de reunir atrações, como uma caixa espelhada, para deixar o show ainda mais dinâmico.

Em passos ritmados, a cantora soltou a voz e rebolou ao som de "Treme Tudo", "Sussu", "Quebrar seu Coração" e "Aquecimento da Lexa". Na ocasião, ela ainda saiu do protocolo e deu um beijo em uma bailarina durante a performance.

1º look de Lexa tem body e capa com babados e stass

Lexa ainda trocou de looks no Prêmio Multishow desta quarta-feira (11). O 1º visual da noite trata-se de um body dourado com detalhes que lembram a um espartilho. A cantora combinou a peça curta com uma capa longa azul, usando cores semelhantes a produção de Ivete Sangalo. A peça maximalista contava com babados na parte de trás e na cauda, além de uma manga bufante. O item ainda incluia pontos de strass espalhados aliado a uma joia triangular nas costas. A dona do hit "Sapequinha" ainda investiu em uma make em tons escuros e finalizou com um coque volumoso.

Lexa elege roupa transparente com brilho e efeito puffer em 2º look

O 2º look de Lexa para a premiação seguiu uma vibe semelhante, ao contrário de Ludmilla com roupa colorida e grafitada. A cantora investiu, dessa vez, em um collant transparente. A roupa deixou as coxas e barriga da musa à mostra, valorizando as aplicações de strass e brilho que cobriam o busto e a região da virilha. Já nas pernas, a artista investiu em um sapato de salto alto com strass formando medalhões até a altura das coxas da famosa. O calçado combinada com o glow do look eleito.

Para finalizar, a dona do hit "Aquecimento da Lexa" usou uma nova capa, porém, dessa vez, em tons de roxo e dourado, criando uma ilusão de ótica tridimensional. O item conta com um efeito puffer, trazendo volume em ondas estilosas.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.