Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ivete Sangalo troca de roupa 5 vezes e leva prêmio de Cantora do Ano

Compartilhe no Facebook
Fenda, decote, body e mais: Ivete Sangalo usou 5 looks diferentes no Prêmio Multishow e levou o título de Cantora do Ano. O Purepeople reuniu detalhes da apresentação desta quarta-feira (11), que contou com a parceria de Majur em um ponto turístico de Salvador, na Bahia. Aos detalhes!

Ivete Sangalo trocou de look 5 vezes no Prêmio Multishow, nesta quarta-feira (11)! A cantora investiu em tendências da moda, como roupas cor de rosa, babado, plumas, franjas e muito mais. As produções estilosas e elegantes valorizaram o corpo da artista que continua pulando que nem pipoca nos palcos, tendo reunido uma chuva de hits para brindar a noite de premiação. E foi trajando estas peças poderosas que a mainha recebeu o troféu de Cantora do Ano, em uma disputa com Anitta, Iza, Luisa Sonza e Marília Mendonça. É poder que fala, né?

Ivete Sangalo se apresenta em Salvador com Majur. Detalhes!

O Prêmio Multishow desta quarta-feira (11) ocorreu excepcionalmente à distância, devido a pandemia do novo coronavírus. Por causa disso, Ivete Sangalo decidiu realizar o show e assistir à cerimônia direto de Salvador, na Bahia, onde mora com a família. A rainha do axé escolheu a construção histórica na Praia do Forte, o Castelo Garcia D'Ávila, para ser o cenário de suas performances que contaram com a presença, em alguns momentos, de Majur.

Em uma apresentação icônica assim como Ludmilla, a musa soltou a voz ao som de músicas como "Quando a Chuva Passar", "Coisa Linda", "O Farol" e "Tempo de Alegria". Ela ainda participou de uma ativação da Natura ao falar sobre o lançamento da Essencial Mirra.

Ivete Sangalo usa vestido com babado volumoso em 1º look

O 1º look de Ivete Sangalo foi usado pela artista antes do show e no primeiro ato da apresentação em Salvador, na Bahia, realizada especialmente para a premiação. A cantora chegou ao local trajando um vestido amarelo com uma cauda longa volumosa assinado por George Shobeika. A peça contava com decote de um ombro só, superfenda, corpete franzido e muitas camadas de babados.

Entre os acessórios, a rainha do axé usou um conjunto de joias com design de gota e, nos pés, aliou com um sapato de salto alto com detalhes coloridos. Para combinar, a mainha investiu em um rabo de cavalo longo e alto que fez parte de todos os outros 4 visuais.

2º look de Ivete Sangalo tem body e capa dourada

O 2º visual usado por Ivete Sangalo foi para a apresentação com Majur. A dona do hit "Tempo de Alegria" apostou em um body dourado com manga comprida, decote em V aliado com blusa fina de gola alta e linhas que valorizavam o corpo da mainha. Nos pés, ela usou uma bota brilhosa da mesma cor. As peças em questão, inclusive, fizeram parte dos próximos 2 looks da artista, que conseguiu transformar a produção com alguns acessórios e detalhes nas roupa.

Sendo assim, o 2º look da noite contou com o modelo curto em questão aliado a uma capa dourada da mesma cor. A túnica longa tinha os dizeres "Ivete" junto com raios de sol na parte de trás, contrastando com Majur que passava uma ideia de estrelas e lua.

Ivete Sangalo investe em casaco com plumas em 3º look

Ivete Sangalo se jogou nas plumas no 3º look para o Prêmio Multishow, que também contou com a presença de Wesley Safadão. Tendo o body dourado como base, a dona do hit "Quando a Chuva Passar" trocou a capa glow por um casaco azul. A peça volumosa contava com manga longa que destacavam as plumas durante a apresentação da cantora na cerimônia. Para completar, ela ainda finalizou o look com um óculos gatinho preto com strass.

Ivete Sangalo se inspira em Carmen Miranda para 4ª look

O 4ª look de Ivete Sangalo foi um tributo a eterna Carmen Miranda. A produção também contou com o body dourado como base, porém, dessa vez, dispensou capas longas ou casacos. A cantora vestiu por cima do item uma blusa com babados. Em tom de lilás, o item contava com mangas volumosas, decote em V e barra assimétrica. Para completar, ela ainda usou um acessório na cabeça com plumas coloridas que lembravam a fashionista brasileira responsável por incluir o tamanco na moda universal.

Ivete Sangalo elege vestido com fenda e decote em 5º look

Para completar, a mainha ainda esbanjou elegância no 5º look. Ivete Sangalo investiu no mood gala em vestido rosa com glow, assim como Luísa Sonza na premiação. A peça contava com manga longa, fenda, decote ombro a ombro e babado máxi com plumas. A peça foi combinada com um brinco longo de strass.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.