Ludmilla lançou o single "Rainha de Favela" oficialmente nesta quarta-feira (11). Apresentado por Iza, Tatá Werneck e Paulo Gustavo , o Prêmio Multishow 2020 exibiu na íntegra a apresentação icônica do novo hit da cantora, que teve clipe gravado com estrelas do funk na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Ludmilla expõe falas racistas em apresentação de prêmio
Ludmilla movimentou os telespectadores ao começar a performance da música expondo falas racistas que já ouviu durante sua trajetória, incluindo de alguns artistas. Com gesto obsceno, a mulher da bailarina Brunna Gonçalves rebateu as críticas e protestou contra o preconceito.
Luísa Sonza também foi bastante elogiada por seu medley de maiores sucessos. No fim do número, a namorada de Vitão, com quem combinou look para prêmio, pediu justiça por Mariana Ferrer. "A gente está pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar", disparou a loira.
Saiba detalhes do look grafitado de Ludmilla em evento
Para a ocasião especial, Ludmilla voltou a aparecer a bordo de uma lace loira platinada e com aspecto de fios molhados, uma das maiores tendências entre as celebs em eventos importantes. Para ornar, a carioca escolheu um look assinado pelo stylist Rodrigo Polack.
O figurino da famosa criado por Case e desenvolvidas pelo estilista Rafael Chaouiche especialmente para ela, composto por um body grafitado e um casaco de mais de três metros com elementos da comunidade e de sua particularidade. Embaixadora da Nike no Brasil, Ludmilla completou visual com um par de tênis da marca.
Ludmilla dá detalhes do hit 'Rainha de Favela'
Em coletiva promovida para a imprensa, Ludmilla falou mais sobre a música "Rainha de Favela". A cantora reuniu, Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e mais funkeiras históricas no clipe. "Resolvi chamar as que eu era mais próxima e que marcaram mais a minha vida, pensando em homenagear as mulheres do funk e as mulheres de comunidade, as guerreiras, aquelas que levantam cedo, que vão atrás do seu, que lutam, cuidam dos seus filhos sozinhas e venceram na vida", explicou.
De acordo com Ludmilla, a última cena do clipe não foi gravada por prevenção à Covid-19. Em determinados momentos, a gravação na comunidade gerou aglomeração dos fãs. "Era muita gente, muita criança, gente saindo das casas deles para abraçar, para falar, crianças vindo para cima. Não tinha como a câmera se mexer, não tinha como fazer nada e ia acabar ficando perigoso por causa da aglomeração", contou.
(Por Rahabe Barros)