Lexa mostra resultados no corpo após tombo em desfile: 'Machucados da Avenida'
Publicado em 25 de fevereiro de 2020 19:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Lexa levou um tombo durante seu desfile de estreia como rainha de bateria da Unidos da Tijuca nesta terça-feira de carnaval (25). 'Machucados da Avenida', escreveu a cantora, apoiada mais cedo por Anitta após gerar críticas na web. Bem-humorada, a funkeira repostou comentário deixado por fã: 'Não foi um tombo, Lexa fez uma performance no chão e ainda jogou a cabeça para trás'
Lexa mostrou resultado da queda que sofreu durante desfile de carnaval nesta terça-feira, 25 de fevereiro de 2020
Lexa exibiu resultado da queda que sofreu durante desfile de carnaval em sua rede social: 'Dedinho estourado e inchado'
Lexa estreou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca no carnaval 2020
Lexa foi prestigiada pela mãe em seu primeiro desfile como rainha de bateria da Unidos da Tijuca
Lexa foi a rainha de bateria da Unidos da Tijuca neste carnaval 2020
Lexa recebeu apoio de Anitta após piadas por sua queda na Sapucaí neste carnaval
Lexa brilhou à frente da bateria da Unidos da Tijuca
Lexa escorregou e caiu durante seu desfile de estreia na Unidos da Tijuca
Veja + após o anúncio

Lexa mostrou o resultado da queda que levou enquanto desfilava pela Unidos da Tijuca em sua estreia como rainha de bateria da amarela e azul na madrugada desta terça-feira de carnaval (24). O tombo foi causado por conta do asfalto molhado da Marquês de Sapucaí e acabou sendo transmitido pela Globo. "Eu caí e levantei diversas vezes. É assim na vida, a gente cai e a gente levanta. Chorei diversas vezes na Avenida", disse a funkeira no estúdio da emissora. Horas depois, a cantora foi apoiada por Anitta, que mostrou sua revolta com as críticas feitas a Lexa. "Amo Anitta", agradeceu a mulher do funkeiro MC Guimê.

Lexa se divertiu com fã após tombo: 'Dança contemporânea'

Em seu stories, a rainha da agremiação do bairro da Zona Norte do Rio mostrou hematomas espalhados pelo corpo. "E vamos de machucados da Avenida. Sim, isso é um dedinho estourado e inchado (risos)", legendou. Ainda mostrando bom humor, Lexa compartilhou depoimento de um fã. "Não foi um tombo, Lexa fez uma performance no chão e ainda jogou a cabeça para trás. Isso tem muito na dança contemporânea, usa-se o chão e os movimentos são alongados. Ela acabou de inventar o samba contemporâneo", escreveu o admirador.

Tati Minerato estreou com pé direito em escola de SP

Assim como Lexa, Tati Minerato desfilou pela primeira vez, mas como musa da Águia de Ouro. A azul e branca fundada em 1976 foi a campeã do carnaval paulista com o enredo "O Poder do Saber - Se Saber é Poder... Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer", sobre a educação. "Desde o momento em que estava na concentração senti a emoção e, realmente, os carros e fantasias estavam ótimas(...). Fui pé quente", vibrou Tati. Em cinco anos, três agremiações paulistas foram campeãs pela primeira vez. A lista foi aberta pela Acadêmicos do Tatuapé, em 2017 (foi bi em 2018); e no ano passado, a Mancha Verde. A maior campeã ainda é a Vai-Vai, que tem 15 títulos e em 2020 desfilou no Grupo de Acesso.

Rainha de bateria da Beija-Flor desfilou 5 meses após ser mãe

O sentimento de estreia também atingiu Raissa de Oliveira. Comandando os ritmistas da Beija-Flor há 18 anos, ela cruzou o Sambódromo pela primeira vez após dar à luz Rhayalla, há 5 meses. "Agora tudo é diferente. Antes, saía de casa pensando em como ia ser o desfile, na roupa. Agora, tenho outras preocupações com ela. Hoje mesmo, antes de sair, eu olhei para ela e disse: 'Mamãe vai desfilar para você, tá?'. Ela abriu um sorrisão. Parecia até que estava entendendo", disse. Pela azul e branca também desfilaram Edson Celulari com os filhos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Vídeos Acidente Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mãe de Lexa detona comportamento de MC Guimê após divórcio de Lexa: 'Lamentável'
Mãe de Lexa detona comportamento de MC Guimê após divórcio de Lexa: 'Lamentável'
27 de outubro de 2023
Viih Tube revela peso 10 meses após parto de Lua e admite ao mostrar corpo de calcinha e sutiã em vídeo: 'Vivi várias crises de identidade'
Viih Tube revela peso 10 meses após parto de Lua e admite ao mostrar corpo de calcinha e sutiã em vídeo: 'Vivi várias crises de identidade'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Susto foi grande!': Roberta Miranda relata dores após sofrer acidente de carro ao lado de familiares; vídeo!
'Susto foi grande!': Roberta Miranda relata dores após sofrer acidente de carro ao lado de familiares; vídeo!
27 de dezembro de 2023
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias