Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lexa afasta rumor de briga com Pitty: 'Jamais mulher contra mulher'. Entenda!

Lexa foi expulsa de show de Pitty realizado neste fim de semana e fez debafo aos fãs durante sua presentação durante festival. 'Eu quis ver aqui no cantinho e me tiraram do espaço (...) Falaram para os bombeiros que eles não poderiam nem olhar para ela enquanto ela fazia o show', relatou. Em seu Instagram, a funkeira contou que as duas já estão resolvidas: 'Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela'

Lexa deu um ponto final nos rumores de briga com Pitty após desentendimento com a equipe da roqueira em evento musical neste final de semana, em São José dos Campos. Prestes a lançar hit com Anitta e mais famosas, a intérprete de "Sapequinha" contou que foi procurada pela baiana e as duas se resolveram. "Gente, a Pitty me procurou, nós conversamos. Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela. Expliquei que nenhum momento, a minha reclamação foi para ela. Jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela", iniciou ela, que teve marido, MC Guimê, comparado ao novo namorado de Demi Lovato.

Lexa afasta briga com Pitty: 'Está tudo certo'

Assim como Pitty, Lexa disse ser feminista e contra a fomentação de rivalidade entre duas mulheres. "A gente tem algo em comum, a gente exalta as mulheres. Meu intuito jamais foi como mulher contra mulher. Só fiz isso porque faria para qualquer outra pessoa. Ela é feminista também e entende e compreende. Nos meus shows eu sempre falo, se as meninas disserem 'não' é não. Foi só mais um recado para que os homens respeitem a mulheres. Entre eu e a Pitty está tudo certo", esclareceu. Ainda nesta segunda-feira (18), Bruna Marquezine também usou a web para pedir pelos fim dos ataques que vem recebendo dos fãs de Marina Ruy Barbosa e novamente negou rixa com a ruiva. "Isso já passou dos limites. Por favor, chega!", disparou a artista, vítima de fake news desde a infância.

Funkeira é expulsa de coxia em show: 'Machistas não passarão'

12 kg mais magra após começar programa de emagrecimento, Lexa contou em seus Stories que havia sido destratada e expulsa pela equipe de Pitty em show. "Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock, que é tão difícil, mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela aqui no cantinho e me tiraram do espaço. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto ela fazia o show. Sinceramente! Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação", relatou.

Pitty é criticada na web e se defende: 'Não teve machismo'

Acusada pelos fãs de Lexa de "falta de sororidade", Pitty se defendeu e deu sua versão dos fatos. "Sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo caso algo realmente tivesse acontecido, e não me exposto sem fundamento. Não teve machismo. Ela estava numa área que não podia ficar por conta de fiação e segurança. Minha equipe tentou levá-la para o outro lado do palco onde era seguro, e ela entendeu errado. Como a mesma já disse, foi um mal entendido. Cansei de ficar aqui tentando proteger ela e passar pano para uma atitude antiprofissional e que gerou essa confusão toda. Isso sim, é sororidade. E agora, chega. Eu vivo há mais de 16 anos de música, e não de polêmica. Beijos de luz. Tô de saco cheio disso e tenho mais o que fazer", disse.

Veja vídeo do desabafo de Lexa em show e relatos da polêmica:

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.