Demi Lovato ganha beijo e assume namoro com modelo Austin Wilson: 'Meu amor'
Publicado em 13 de novembro de 2019 10:09
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Demi Lovato revelou novo namoro com Austin Wilson nas redes sociais e deixou fãs enlouquecidos com a semelhança com físico magro e corpo tatuado do modelo com MC Guimê, casado com a cantora Lexa. 'Olhando bem pro rosto do cara é idêntico', apontou os internautas. No Instagram, o casal já compartilhou fotos românicas e receberam mais de um milhão de curtidas nos cliques
Demi Lovato deixa time das solteiras e assume novo compromisso
Demi Lovato está namorando o modelo Austin Wilson
MC Guimê é comparado com novo namorado de Demi Lovato, o modelo Austin Wilson
Web comparou físico magro e corpo repleto de tatuagens do modelo Austin Wilson com MC Guimê
MC Guimê é casado há um ano com a cantora Lexa
'Olhando bem pro rosto do cara é idêntico ao Guimê', disse fãs sobre novo namorado de Demi Lovato
'Meu', declarou Demi Lovato em foto com novo namorado
Demi Lovato segue no tratamento contra as drogas após overdose: 'Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício'
Veja + após o anúncio

Demi Lovato deixou o time das famosas solteiras! Em meio a especulação de parceria com Anitta, a estrela internacional surpreendeu os fãs ao revelar que está namorando Austin Wilson. A novidade foi compartilhada no perfil do Instagram da cantora em uma foto preta e branca, na qual ela aparece sendo abraçada pelo modelo e ganhando um beijo na boca, nesta terça-feira (12). "Meu", declarou ela na legenda, acrescentando com um emoji de coração. Já em seu perfil, o rapaz postou uma selfie no espelho: "Meu amor".

Web compara namorado de Demi Lovato com Guimê

A notícia do novo namoro de Demi Lovato rapidamente se espalhou nas redes sociais e os fãs ficaram enlouquecidos ao notarem semelhança entre o modelo e MC Guimê, casado há um ano com Lexa. "O MC Guimê tá diferente", "Felicidades, amiga. Que o Guimê te faça muito feliz", "Lexa que lute", "Como assim a Demi está namorando o Guimê? Lexa corre aqui!", "MC Guimê vai entrar nos trends topics do twitter e não vai entender nada", "O namorado da Demi é o próprio Guimê", "Olhando bem pro rosto do cara é idêntico ao Guimê", foram alguns dos comentários divertidos feitos pelos internautas na web.

MC foi confundido com Gui e sofreu críticas por vídeo polêmico

Enquanto alguns internautas se divertiram com a situação, outros lembraram da recente polêmica envolvendo MC Guimê na internet. É que no fim do mês passado ele foi acusado indevidamente de bullying contra uma criança na Disney ao ser confundido com MC Gui, autor do vídeo polêmico em que zombou de uma criança fantasiada em parque de diversões. "Não fiz vídeo nenhum, falando de ninguém", se defendeu o cantor. Bruna Marquezine também se pronunciou e pediu pelo fim do compartilhamento das imagens: "Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina".

Cantora se recupera da luta contra vício

No ano passado, Demi Lovato sofreu uma overdose e precisou cancelar turnê no Brasil para tratar luta contra as drogas. "Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que essa doença não desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e ainda não consegui isso. Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o amor e apoio durante essa última semana e todo o tempo. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a passar por esse momento difícil", declarou na ocasião.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Namoro Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
31 de outubro de 2023
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
26 de março de 2024
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias