Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine critica ataques de fãs de Marina Ruy Barbosa e pede fim de rixa

Bruna Marquezine pediu fim das brigas entre seus fãs com os de Marina Ruy Barbosa. Em comentário no Twitter, a atriz foi criticada e pediu fim dos ataques na web neste domingo (17). 'Eu já falei o que penso dessa competição e dessa troca de ofensas. Pra mim o assunto está encerrado e eu espero que pras pessoas que me acompanham também', lamentou a artista. Entenda a polêmica!

Bruna Marquezine teve o seu nome envolvido em uma polêmica com relação aos fãs de Marina Ruy Barbosa. Apesar das atrizes negarem qualquer rixa ou briga interna, os fã-clubes das duas fomentaram uma discussão -sem qualquer motivo aparente- sobre elas no Twitter. Visando minimizar os ataques nas redes sociais, Bruna se manifestou na web e pediu fim das brigas. "Eu não me responsabilizo pelo o que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega", pediu a artista.

Bruna Marquezine apoia atriz por morte de amiga: 'Sinto muito'

Ao pedir o fim dos ataques, a atriz recebeu críticas de um fã-clube. Em resposta ao comentário da artista no Twitter, a fã pediu que ela respeitasse o luto de Marina Ruy Barbosa, cuja amiga faleceu em acidente de avião neste final de semana, e não alimentasse discussões. "Eu lamento o luto dela, mas não sei o que está acontecendo. Sinto muito", respondeu a artista.

Artista garante ausência de inimizade com Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine deu uma entrevista recentemente falando sobre os ataques e rivalidades na web e fez jus ao seu posicionamento ao pedir fim das polêmicas. "Eu já falei o que penso dessa competição e dessa troca de ofensas. Pra mim o assunto está encerrado e eu espero que pras pessoas que me acompanham também", destacou a artista. Na sequência, ela ainda afirmou já ter tentado diminuir os ataques entre os fã-clubes. "Mas eu já pedi, senhor!", completou.

Fashionista lamenta críticas de fã-clube: 'Me diminuir e ofender'

Bruna Marquezine acompanhou a troca de mensagens entre sua fã e um fã-clube de Marina Ruy Barbosa. Entre as mensagens, ela recebeu várias críticas. Ao pedir fim da rixa na web, a atriz lamentou as mensagens dos fãs. "Você não vem me pedir empatia e sensatez depois de dizer que eu deveria 'controlar minhas fãs' e acabar com essas discussões tontas de vocês. Até porque, na hora de responder, só sabe tentar me diminuir e ofender falando do que não sabe. Já deu disso tudo. A competição só existe entre vocês", adiantou. Em resposta, o internauta afirmou não ter medo de responder a própria Bruna Marquezine. "Quem falou de medo? Apenas um dos meus 3 últimos tweets foi direcionado a você e aos fãs dela que respondem atacando", explicou e, na sequência, ainda mostrou não ter poder sobre a publicação dos fãs: "Não sou mãe de ninguém para 'corrigir' as pessoas e essa não é a primeira vez que me posiciono em relação a essa polêmicas bobas entre fã clube".

Bruna Marquezine lamenta polêmicas com fã de Marina Ruy Barbosa no Twitter neste domingo, dia 17 de novembro de 2019
Bruna Marquezine lamenta polêmicas com fã de Marina Ruy Barbosa no Twitter neste domingo, dia 17 de novembro de 2019
Bruna Marquezine responde fã de Marina Ruy Barbosa no Twitter neste domingo, dia 17 de novembro de 2019
Bruna Marquezine responde fã de Marina Ruy Barbosa no Twitter neste domingo, dia 17 de novembro de 2019

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.