Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Lilia Cabral, protagonista de 'Julio sumiu', fala sobre drogas: 'Sou careta'

Lilia Cabral, que interpreta a dona de casa Edna, mãe de um usuário de drogas e que se envolve com o mundo do crime para tentar encontrar o filho sumido na comédia "Julio Sumiu", que estreou nos cinemas nesta quinta-feira (17), falou em entrevista à revista "Quem" sobre a sua relação com drogas.

"Sou completamente careta. Já sou doida porque sou atriz. Nunca tive vontade, não bebo nem champanhe. Não gosto", declarou.

Mãe da adolescente Giulia Figueiredo, de 17 anos, a atriz comentou ainda sobre a relação das duas: "Sou muito amiga dela, mas sei que não sou a melhor amiga. Sei que tem coisas que ela não quer falar com a mãe. Sou muito aberta e franca, mas imponho limites, nada é fácil. Ela precisa disso para poder dar limites para as pessoas e para ter limites na vida".

O próximo trabalho na TV será como uma vilã, na próxima novela das nove, "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva, com quem tem uma parceria: "Fiquei muito feliz quando ele me convidou para a novela. Já fui muito agradecida em 'Fina Estampa', senti o respeito que ele tem pelo meu trabalho e eu tenho muito respeito por ele". A primeira protagonista da atriz veio no folhetim do autor, como Griselda, apenas em 2011, após 30 anos de carreira na TV Globo.

"Se eu tivesse feito as protagonistas de cara, talvez não tivesse feito os personagens legais que fiz. As protagonistas vieram na hora em que tinham que vir, não vou lamentar porque não vieram antes", declarou a atriz. "Se for assim, vou ficar sempre sofrendo, nunca vou estar feliz com as coisas que tenho. As pessoas sempre me respeitaram me indicando para prêmios que foram importantes para mim. Eu fui indicada ao Emmy!", lembrou a atriz, que já foi indicada duas vezes ao Emmy Internacional como melhor atriz.

Lilia demonstra ser muito bem-resolvida com a sua trajetória. "Não nasci para ser celebridade, não tenho essa necessidade, é uma vida curta e não quero que minha vida seja curta. Não me interessa que as pessoas saibam de tudo que eu faço. Meu jeito de olhar a profissão é muito discreto".

Aos 56 anos, e casada há 18 anos com o economista Iwan Figueiredo, a artista afirmou que sempre foi contra a intervenções estéticas: "Tenho medo. Vai que acontece alguma besteira... Não vou dizer que nunca vou mexer, talvez faça uma correção mais adiante, mas não vou fazer nada que diminua minha expressão".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.