Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lindsay Lohan termina noivado com Egor Tarabasov após acusá-lo de agressão

Compartilhe no Facebook
Atriz também acusa o ex-noivo de tê-la traído com a estilista russa Dasha Pashevkina

Lindsay Lohan deu um ponto final na relação com o noivo Egor Tarabasov. Após uma discussão gravada pelos vizinhos de onde mora em Londres, a atriz, que responde processo de R$ 151 milhões, aparece aos gritos afirmando ter sido agredida pelo empresário. "Eles terminaram. Ela não queria a presença dele em seu apartamento, mas ele já retirou todas as suas coisas de lá", revelou uma fonte à coluna Page Six, do "The New York Times".

Em um vídeo publicado no Youtube do tabloide "The Sun", Lindsay é vista na varanda de seu apartamento, em uma briga com o milionário, com quem estava se relacionando há oito meses: "Eu cansei, eu não te amo mais, você tentou me matar! Você é um psicopata! Nós estamos terminados. Egor, você vem me estrangulando constantemente. Você não pode estrangular uma mulher e bater nela e achar que está tudo bem. Todo mundo viu você me tocando. Está filmado. Você é doente, precisa de ajuda. É a minha casa, saia da minha casa!".

No Instagram, Lohan pediu respeito a sua privacidade neste momento difícil. "Agradecia que as especulações sobre a minha vida pessoal chegassem finalmente ao fim. Infelizmente, um assunto privado tornou-se público sem que eu o pudesse controlar e seria louvável que eu e o meu noivo pudéssemos discutir os nossos problemas sozinhos. Há coisas mais importantes a acontecer no mundo do que o nosso relacionamento. Por favor, deixem-nos ser nós a resolver os nossos assuntos pessoais", escreveu.

Atriz também acusa Egor Tarabasov de traição

Lindsay, que deixou os serviços comunitários em 2015, acusou o noivo de tê-la traído com Dasha Pashevkina. Em comentários das fotos onde os dois aparecem juntos, a atriz de "Meninas Malvadas" fez comentários a chamando de prostituta. "Estou recebendo e-mails de ódio, ameaças e telefonemas de fãs loucos. Me sinto violada depois de ter sido acusada publicamente. Tive de me mudar. Estava com medo na minha casa", contou a estilista russa.

Dasha também afirma que ela e Lindsay eram amigas. "Eu ajudei a Lindsay em seus colapsos e até a apresentei aos meus amigos. Depois que ela começou a namorar o Egor, o seu ciúme irracional e sua insegurança cresceram. O que é ridículo, já que apresentei os dois", acrescentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.