Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Musa do Tuiuti, Lívia Andrade avalia posto de rainha: 'Não tenho essa pretensão'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora do SBT brilhou na Sapucaí com uma fantasia rica em pedraria e em tom laranja na madrugada desta terça-feira (05). 'Já recebi convites de outras agremiações e não aceitei em outros anos. Estou no Carnaval desde que eu tinha 9 anos de idade, antes de eu ser artista, sou sambista. Isso faz parte da minha vida, da minha cultura, da minha educação', garante a artista sobre a folia.

Após representar a Princesa Leia na Império da Casa Verde em São Paulo, Lívia Andrade fez sua estreia como musa da Paraíso do Tuiuti na madrugada desta terça-feira (05) na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro. Questionada sobre a possibilidade de se tornar rainha de bateria, ela argumentou: "Não tenho essa pretensão: acho que a gente tem que ter disposição e comprometimento com a escola. Já recebi convites de outras agremiações e não aceitei em outros anos", afirmou a apresentadora que deu um show de criatividade nos ensaios técnicos e surgiu em fantasias inspiradas em desenhos e até personagens da história mundial.

Veja também

'Antes de ser artista, sou sambista', avalia Lívia

Saudada por Sabrina Sato, cujo desfile na Unidos de Vila Isabel marcou o retorno ao Carnaval do Rio depois do nascimento da filha, na Sapucaí, Lívia destaca que sua ligação com a festa popular é de longa data. "Estou no Carnaval desde que eu tinha 9 anos de idade, antes de eu ser artista, sou sambista. Isso faz parte da minha vida, da minha cultura, da minha educação: eu quero fazer parte da comunidade, se for só para dar um close, eu prefiro ficar só na minha casa", argumenta a loira. E se muitas famosas dão pitacos em seus looks na Sapucaí, Lívia fez o contrário. "Não me meti porque acho que quando a gente chega num lugar, acho que a gente tem que pisar no miudinho, ir devagarinho", justifica.

Look é rico em pedrarias: 'Vão dar um efeito'

E se algumas fantasias de Carnaval roubam a cena por serem pequenas, Lívia relata que chegou a achar a sua muito grande. "Cheguei, provei, tive que fazer vários ajustes, mas o desenho respeitei tudo que o Carnavalesco fez. Primeiro pensei: 'nossa, tá muito tampada essa fantasia'. Depois falei: 'nossa, mas essas pedras vão dar um efeito'", afirmou sobre a fantasia. A apresentadora ainda contou o motivo de preferir looks com brilhou: "A gente tem que lembrar que tem que dar o visual para todo mundo que está aqui na passarela do samba e acho que quando tem mais pedras e mais brilho dá um efeito melhor".

(Apuração de Ana Clara Xavier e texto por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.