Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato revela choro antes de desfile na Vila e mudança após Zoe: 'Energia'

Compartilhe no Facebook
O desfile de 2019 marca o retorno de Sabrina Sato à frente da agremiação carioca após o nascimento de Zoe, filha da apresentadora com Duda Nagle. Mais sensível e confiantes após a chegada da herdeira, a rainha de bateria contou ter chorado nos bastidores: 'Zoe veio para somar. Estava chorando antes do desfile. Estou muito mais forte, mais confiante do que antes'

Sabrina Sato voltou à frente da bateria da Vila Isabel nesta segunda-feira (04): depois de marcar presença em camarote na Sapucaí com look justo azul no domingo (03), a apresentadora apostou em uma fantasia preta com costeiro prateado. "É a Maria fumaça e representa o progresso de Petrópolis", afirmou a "japa" destacando a cidade da região serrana do Rio de Janeiro homenageada pela agremiação com o enredo "Em Nome do Pai, do Filho e dos Santos, a Vila Canta a Cidade de Pedro". Na concentração, ela foi questionada se o look tinha algum efeito especial e brincou: "Falei: 'vai vir a chuva, não vamos colocar muita coisa não porque é a mamãe já está cuidando de muita coisa'".

Apresentadora chorou antes de ir para Avenida

Mais sensível com a maternidade, a artista celebrou o primeiro Carnaval após a chegada da filha. "Zoe veio para somar. Estava chorando antes do desfile. Estou muito mais forte, mais confiante do que antes", garantiu em entrevista ao vivo na Globo a rainha de bateria, na folia há mais de uma década e meia. Antes do desfile, Sabrina passou as horas antes do desfile com a bebê, que viajou pela primeira vez de avião para o Rio de Janeiro. "Eu fiquei com a Zoe, dei de mamar, cuidando dela, minha preparação é ela. Ela que me dá forças, que me dá energias. Ela tá aqui no Rio, ficou no Copacabana Palace descansando. Daqui a pouco ela vai estar com a mamãe dela", explicou a noiva de Duda Nagle.

Festa de 3 meses de Zoe foi com tema de Carnaval

Na noite anterior ao seu desfile pela Gaviões da Fiel, agremiação paulista na qual a noiva de Duda Nagle brilhou com fantasia rosa repleta de pedrarias, Sabrina celebrou os 3 meses da herdeira com uma festinha com a temática da folia. "Viva minha Zoe! Viva o maior amor da minha vida que faz 3 meses hoje e já quer curtir o carnaval", escreveu. No momento íntimo, não faltaram balões coloridos, docinhos e até bonequinhos de topo de bolo personalizados com pais e filha fantasiados.

(Apuração de Ana Clara Xavier e texto por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.