Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lívian Aragão e o namorado, Nicolas Prattes, farão musical com Renato Aragão

Lívian Aragão vai contracenar com o namorado, Nicolas Prattes, no espetáculo "Os Saltimbancos Trapalhões", que terá a participação do humorista Renato Aragão. Segundo a assessoria de imprensa do musical, a atriz tem participado dos ensaios com os outros integrantes do elenco, na Cidade das Artes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Agora é mais que oficial! Com muuuuita alegria e muito carinho vou ter a oportunidade de dar vida a personagem Ana/João", escreveu a adolescente em seu Instagram.

E não para por aí! A sogra da atriz, Giselle Prattes, também está no elenco do musical. Ela vai interpretar a gata Karina, personagem que foi vivida por Lucinha Lins na versão para o cinema, em 1981.

Essa não é a primeira vez que Lívian trabalha com o pai. Ela atuou nos filmes "Cavaleiro Didi e a Princesa Lili" e "Guerreiro Didi e a Nija Lili".

Com direção de Charles Moeller e Cláudio Botelho, "Os Saltimbancos Trapalhões" tem estreia marcada para o dia 26 de setembro. Além de Renato Aragão, Dedé Santana também estará no musical, inspirado no famoso filme homônimo de 1981.

Em recente entrevista para o jornal "Folha de S. Paulo", Renato falou que está bastante ansioso para a estreia. "Eu nunca fiz teatro, é diferente, tem a reação imediata do público. É um projeto maravilhoso, mas dá um frio na barriga", disse.

Em março deste ano, o eterno Didi, de 78 anos, sofreu um infarto e precisou ficar internado. Ele também teve uma infecção urinária e ficou no hospital para se tratar. Em junho, ele passou dois dias no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para realizar alguns exames de rotina.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.