Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Lívian Aragão lembra reação do pai ao anunciar namoro com DJ: 'Fingiu ciúmes'

Atriz, de 'Malhação', e José Marcos estão juntos há três meses

Namorando há três meses José Marcos, com quem entregou sintonia musical, Lívian Aragão lembrou reação do pai, Renato, ao anunciar romance com DJ. "Meus pais aceitaram na boa o meu namoro com o José Marcos. No início, meu pai ficou de palhaçada, fingindo ciúmes de brincadeira, mas ele sabe que a lei natural da vida é que os filhos cresçam, tenham relacionamentos e vivam", disse à revista "Contigo!".

Atriz não se beneficia do nome do pai

Filha de um dos maiores comediantes do Brasil, Lívian não usa o nome do pai para caminhar na profissão e garantiu que se esforça em seu próprio caminho. "Sinto muito orgulho de ser filha do Renato Aragão, mas não sou ele. Somos ambos artistas, mas com direções bem diferentes. Ele é comediante e eu vou para a atuação em geral. Foi um processo longo, mas agora estão vendo que eu e meu pai somos duas pessoas distintas. Trilho o meu caminho independente do dele. Não posso me comparar a ele e nem quero isso", afirmou a atriz, que atualmente pode ser vista em "Malhação – Pro Dia Nascer Feliz" como a estudiosa Júlia, sucesso na temporada anterior: "Malhação foi um trabalho muito especial. Quando acabou a minha participação, nossa! Chorei muito durante duas semanas. Fiquei triste, mas quando soube que a minha personagem, Júlia, voltaria no final da temporada para uma participação especial, fiquei muito feliz e honrada".

'Não sou escrava de tendências', diz Lívian

Lívian falou ainda sobre sua relação com a moda. "Adoro moda! Mas não sou escrava de tendências. Se tiver usando e eu gostar, beleza. Nosso estilo, a gente que compõe. Também não sou consumista, só compro o que vou usar. Mas se perguntar qual é meu ponto fraco... Maquiagem! Tenho muita", comentou ela, que rejeitou o título de musa inspiradora: "Possuo cerca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, mas não tenho noção do que é este número de pessoas acompanhando a minha vida. Passo bastante tempo conectada, mas não noite e dia. Tenho vida além da internet. Sei que muitos seguidores me têm como exemplo, mas toda vez que ouço o termo musa inspiradora, travo. Não me acho com esta moral toda (risos). Não tenho esta pretensão, mas fico feliz com o carinho".

'Rola crise existencial, mas... Quem nunca?!'

Por fim, Lívian avaliou crise existencial e declarou: "Beleza é algo muito relativo. O que eu posso achar bonito, outra pessoa pode não curtir. Gosto do que vejo no espelho. Se eu vim assim, tem um propósito. Então vou me curtir como sou. Não vou ficar fazendo plásticas. Claro que, às vezes, rola crise existencial, mas... Quem nunca?!".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.