Loira, Isabelle Drummond diz se sentir mais sensual: 'Nunca tive esse apelo'
Publicado em 18 de abril de 2014 17:16
Por Purepeople
Esqueça a Emília, do "Sítio do Picapau Amarelo"; a dócil empreguete Cida, de "Cheias de Charme"; e a masculinizada Giane, de "Sangue Bom". Em "G3R4ÇÃO BR4S1L", próxima novela das sete, Isabelle Drummond vai aparecer bem diferente. Na trama, a atriz dá vida à provocante patricinha Megan Parker e, para isso, platinou e alongou os cabelos. "Primeiro mudei a cor e foi chocante porque esse é um loiro bem loiro", frisa ela, rindo. "Depois, quando coloquei o megahair, meu choque aumentou! Mas foi muito bom. Foi a primeira vez que consegui me ver na personagem", completa. Aos 20 anos recém-completados, Isabelle diz que o novo visual a fez se sentir sensual. "Acho que o cabelo loiro dá uma sensualidade bonita. É chique, até", pontua. "E nenhuma das minhas personagens, até então, teve esse apelo sexy". Para manter o visual descolorido, ela tem muito trabalho. Faz hidratação duas vezes na semana e retoca a raiz a cada 1 mês e meio. "Tem que cuidar mesmo, mudar shampoo, condicionador, essas coisas
Isabelle Drummond está se sentindo mais sensual com o visual loiro (18 de abril de 2014)
Isabelle Drummond viverá a patricinha Megan Parker na novela 'G3R4ÇÃO BR4S1L'
Isabelle Drummond alongou os cabelos e ainda ficou loira
Esse será o primeiro papel de Isabelle Drummond com apelo sensual
Isabelle Drummond: 'O cabelo loiro dá uma sensualidade bonita. É chique, até'
Isabelle Drummond afirma que o namorado, Tiago Iorc, gostou de seu novo visual
As primeiras cenas de 'G3R4ÇÃO BR4S1L' foram gravadas na Califórnia, nos Estados Unidos
Isabelle Drummond sobre mudança de visual: 'Tem que entrar de cabeça'
Isabelle Drummond faz hidratação nos cabelos duas vezes por semana e retoca a raiz a cada 1 mês e meio
A personagem de Isabelle Drummond será seduzida por Alex Torres (Fiuk) no início de 'G3R4ÇÃO BR4S1L'
Megan (Isabelle Drummond) é filha de Jonas (Murilo Benício) e Pamela (Cláudia Abreu)
Reservada, Isabelle Drummond evita fazer comentários sobre sua vida pessoal
Isabelle Drummond com o namorado, Tiago Iorc, em uma reunião com amigos
Isabelle Drummond, ainda morena, com Tiago Iorc no ateliê de um amigo artista plástico
Com cabelos curtos, Isabelle Drummond interpretou Giane em 'Sangue Bom'
Isabelle Drummond também interpretou a doce Cida, em 'Cheias de Charme'
Cida (Isabelle Drummond) com as companheiras 'Empreguetes'
Isabelle Drummond está atualmente no ar na reprise de 'Caras & Bocas', no 'Vale a Pena Ver de Novo'
Na infância, Isabelle Drummond interpretou a boneca Emília, do 'Sítio do Picapau Amarelo'
Veja + após o anúncio

Esqueça a Emília, do "Sítio do Picapau Amarelo"; a dócil empreguete Cida, de "Cheias de Charme"; e a masculinizada Giane, de "Sangue Bom". Em "G3R4ÇÃO BR4S1L", próxima novela das sete, Isabelle Drummond vai aparecer bem diferente. Na trama, a atriz dá vida à provocante patricinha Megan Parker e, para isso, platinou e alongou os cabelos.

"Primeiro mudei a cor e foi chocante porque esse é um loiro bem loiro", frisa ela, rindo. "Depois, quando coloquei o megahair, meu choque aumentou! Mas foi muito bom. Foi a primeira vez que consegui me ver na personagem", completa.

Aos 20 anos recém-completados, Isabelle diz que o novo visual a fez se sentir sensual. "Acho que o cabelo loiro dá uma sensualidade bonita. É chique, até", pontua. "E nenhuma das minhas personagens, até então, teve esse apelo sexy".

Para manter o visual descolorido, ela tem muito trabalho. Faz hidratação duas vezes na semana e retoca a raiz a cada 1 mês e meio. "Tem que cuidar mesmo, mudar shampoo, condicionador, essas coisas", admite a atriz, que, claro, possui um truque. "Gosto de usar água de côco e deixar nos fios, não tirar. Foi um cabeleireiro da Globo quem me ensinou".

Mesmo com tanto trabalho, Isabelle pensa em deixar os cabelos loiros após o fim de 'G3R4ÇÃO BR4S1l'. "Só que um tom um pouco mais escuro. Esse é muito característico da personagem. Não tem a ver com meu estilo. E também quero tirar o megahair".

Essa é a segunda mudança consecutiva que Isabelle faz para um trabalho na TV. Em "Sangue Bom", ela deixou o cabelo bem curtinho. Especulou-se na imprensa, na época, que Marina Ruy Barbosa chegou a ser cotada para o papel, mas se recusou por causa do comprimento das madeixas que o papel exibia. Meses depois, em "Amor à Vida", a ruiva se recusou a raspar o cabelo e morreu na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Para Isabelle, as mudanças são sempre bem-vindas. "Se for extremamente importante para a personagem, não tenho problemas. No caso da Megan, o loiro era essencial para a novela e pra mim. Se eu não fizesse isso, talvez não conseguisse encarná-la. Se você topa fazer um papel, tem que entrar literalmente de cabeça", brinca.

Vida reservada

Da mesma geração que Bruna Marquezine, Isabelle também cresceu na TV diante dos olhos do público. Assim como a colega de profissão, ao atingir a juventude, viu aumentar o interesse por sua vida pessoal. Já foi apontada como affair de Alexandre Pato e Humberto Carrão e, este ano, assumiu namoro com o cantor Tiago Iorc.

Reservada e tímida, a atriz esquiva-se ao ser questionada por Purepeople se o namorado gostou da sua fase loira. "Que tipo de pergunta é essa", pergunta, surpresa e rindo, com sua doçura habitual. "Digamos que todas as pessoas próximas a mim gostaram, sim", limita-se a dizer, completando. "Vamos tentar pular essa parte e falar só do trabalho", pede.

De fato, Isabelle gosta de manter sua vida "escondida". Em suas redes sociais, não há uma foto do namorado e as imagens presentes são, na maioria, de paisagens. Os únicos dois registros do casal junto até agora apareceram em contas de amigos. Paparazzi ainda não flagraram os dois.

Como viajou para a Califórnia para gravar as primeiras cenas de "G3R4ÇÃO BR4S1L", Isabelle pôde ver de perto como funciona a indústria das celebridades nos Estados Unidos e respirou aliviada. "Lá é mais forte a coisa da mídia. Os artistas são perseguidos mesmo pelos paparazzi. Até porque eles sabem onde as pessoas moram. Aqui a gente ainda consegue se esconder um pouco mais", comemora.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Palavras-chave
Sexy Cabelo TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Isabelle Drummond e Carlos Drummond de Andrade são parentes? Descubra a relação pouco conhecida de atriz e escritor!
Isabelle Drummond e Carlos Drummond de Andrade são parentes? Descubra a relação pouco conhecida de atriz e escritor!
5 de março de 2024
Solteira atualmente, Isabelle Drummond teve namoro 'movimentado' com Tiago Iorc. Relembre casal e separação!
Solteira atualmente, Isabelle Drummond teve namoro 'movimentado' com Tiago Iorc. Relembre casal e separação!
5 de março de 2024
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
'Versão mentirosa': veja posição OFICIAL de Isabelle Drummond sobre acusações feitas por ex-funcionária
'Versão mentirosa': veja posição OFICIAL de Isabelle Drummond sobre acusações feitas por ex-funcionária
1 de março de 2024
Notícias similares
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias