Sandy usa e abusa de todas as tendências do Outono em apresentação com Junior
Publicado em 21 de março de 2019 17:24
Por Purepeople
A primeira apresentação pública de Sandy com seu irmão Junior Lima após o anúncio da volta pontual da dupla foi no programa 'Caldeirão do Huck'. Sandy escolheu dois looks, um mais street com calça jogging de animal print, t-shirt divertida e oxford para o ensaio, e outro visual mais rocker, com muito couro, salto alto e brilho. Sem erros, a maquiagem de Sandy teve todos os truques que já contamos por aqui! Confira o look da cantora
Maquiagem de Sandy para apresentação no 'Caldeirão do Huck': cílios postiços e blush marcado
Sandy usou visual rocker para a apresentação com seu irmão Junior. Calça de cintura alta com laço na frente marcando a silhueta e top cropped com brilhos deixaram o visual da cantora poderoso
Look da Sandy: Listras brilhosas no top croped e calça de couro com amarração na cintura para delinear a silhueta
Look da Sandy: A calça de couro com a bota do mesmo material preta de salto alongou a silhueta da cantora
Animal print, blazer assimétrico e oxford bicolor no looks de Sandy para o ensaio no palco com seu irmão Junior lima
Animal print fez toda a diferença no look de Sandy. Cantora escolheu um estilo mais confotável para a apresentação
Maquiagem de Sandy tem blush marcado, delineado gatinho invertido, cílios postiços e batom em tom de cereja
Riscas laterais com brilho no top croped da cantora alongou a silhueta. Sandy complementou o look com calça de couro  bota de cano curto e salto fino
Blusa com drapeado na cintura foi o look de Sandy ao anunciar a volta pontual da dupla com seu irmão Junior Lima
Blusa com drapeado na cintura e delineado gatinho invertido: Detalhes que fazem toda a diferença no look de Sandy
Veja + após o anúncio

Sandy está mesmo por dentro de tudo que é 'in no mundo da moda'. Em sua primeira apresentação pública com seu irmão Junior Lima, após o anúncio da volta, a cantora escolheu, para o ensaio no programa 'Caldeirão do Huck', um visual com uma pegada mais boyish e muito confortável para cantar hits como 'A Lenda' e 'Desperdiçou'. Já para a apresentação, Sandy escolheu um look mais rocker, sem perder a sensualidade. Confira!

Animal print para o ensaio

A calça de animal print de oncinha foi a peça chave do look, que foi complementado com uma t-shirt divertida que remetia à bebida "Moscow Mulle" e um blazer de alfaiataria com pontas assimétricas, para dar esse ar cool ao look de Sandy.

Oxford bicolor

Sandy Leah arrematou o look com um oxford preto de vinil e plataforma bicolor em tons de caramelo e branco, que combinou perfeitamente com a calça de oncinha.

Street style

O visual de Sandy ganhou uma pegada street com a calça mais larguinha e barra marcada na canela. O sapato mais boyish ajudou mais ainda nesse estilo.

Segundo look mais sexy

O segundo look escolhido por Sandy veio em uma pegada mais sexy, com muito couro, salto alto e top croped. a calça bem justa e de cintura alta delineou a silhueta da cantora, que usou uma bota de cano curto com salto fino também na cor preta. O toque de cor ficou a cargo do top cropped listrado e com brilhos. Um visual rocker mas sem pesar tanto.

Marca registrada:

A maquiagem da Sandy não teve nada fora do que a cantora costuma fazer, e sim, é a própria Sandy que faz sua make: pálpebra esfumada em tons de marrom e o cantinho interno mais iluminado, delineado gatinho invertido, blush marcado e cílios postiços são sempre um combr de sucesso no visual. Na boca Sandy optou por um tom de cereja que combinou muito com o look.

Cabelos de Diva

Sandy já passou por muitas fases capilares, mas desta vez a cantora optou por uma cabelo ondulado com ondas feitas por baybliss, com bastante movimento. Como o cabelo de Sandy está com mechas bem loiras, a artista mantém os fios sempre alinhados com reparador de pontas e corte blunt médio.

Pré-venda esgotou em minutos

Esta quarta-feira (20) foi o primeiro dia da pre-venda dos ingressos do show da turnê que vai passar por 10 capitais e que marca a volta pontual da dupla Sandy e Junior aos palcos. Os ingressos esgotaram em menos de meia hora. Esta é a primeira vez que os irmãos se apresentam juntos na TV após a separação da dupla.

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Tendência Moda Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Separação de Sandy e Lucas Lima vira piada em programa de Fábio Porchat com Junior Lima: 'Ali foi o início'
Separação de Sandy e Lucas Lima vira piada em programa de Fábio Porchat com Junior Lima: 'Ali foi o início'
13 de março de 2024
Sandy causa ousada ilusão ao apostar em blusa com transparência e look all black no aniversário de 40 anos do irmão, Junior Lima. Fotos!
Sandy causa ousada ilusão ao apostar em blusa com transparência e look all black no aniversário de 40 anos do irmão, Junior Lima. Fotos!
11 de abril de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias