Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato explica look fashion usado em velório de Gugu: 'Homenagem para ele'

Compartilhe no Facebook
Sabrina Sato rebateu críticas sobre look usado em velório de Gugu Liberato. O apresentador morreu após sofrer um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. 'Fui produzida porque era uma despedida, uma homenagem para ele. Não foi de última hora. Foi marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa. Prefiro pecar pelo excesso', falou a empresária

Uma das famosas que se despediram de Gugu Liberato, Sabrina Sato se pronunciou sobre as críticas que recebeu por ir ao velório do apresentador com um look fashionista. "Fui [produzida] porque era uma despedida, uma homenagem para ele. Não foi de última hora. Foi marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa. Prefiro pecar pelo excesso. Ele merecia essa homenagem e eu me arrumei para ele, sim", falou. A morte de Gugu foi anunciada pela família. O empresário teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros ao subir no sótão para arrumar o ar condicionado de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Sabrina Sato vai a velório de Gugu com look elegante

Sabrina usou um terno preto, camisa branca com um broche preto na gola, e óculos de sol com design moderno. "O Gugu sempre elogiou a maneira como eu me vestia. Ele era uma pessoa vaidosa, que sempre estava com uma gravata de cor diferente", comentou a artista durante o lançamento da coleção de fim de ano da Vivara, na Estação Júlio Prestes, onde roubou a cena com vestido metalizado com um laço volumoso. Gugu foi enterrado sob forte comoção pública em um cemitério na Zona Sul de São Paulo. A missa de sétimo dia em homenagem ao apresentador será realizada na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no próximo sábado (7).

Companheira homenageia empresário com declarações

Após o sepultamento de Gugu, Rose Miriam conversou com a imprensa pela primeira vez. "Eu só quero dizer que se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor eu devo ao Gugu, meus filhos e a Deus. Só isso que posso falar. Continuem o amando porque ele era a pessoa mais linda desse mundo. Agora ele está aqui no meu coração e no coração dos meus filhos", disse a companheiro do apresentador, homenageado no último programa que gravou antes de falecer.

Irmã escreve texto e posta foto com apresentador

Aparecida Liberato também agradeceu a todos que participaram do cortejo de Gugu na capital paulista. "Paz em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade na presença inabalável das pessoas. Alegria em cada salva de palmas. Generosidade em cada aceno de adeus. Respeito em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público", destacou a numeróloga.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.