Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gugu Liberato é homenageado com aplausos em enterro com familiares e amigos

Compartilhe no Facebook
Gugu Liberato foi homenageado pelo público e familiares em enterro nesta sexta-feira (29). O apresentador foi sepultado nesta tarde em uma cerimônia com missa seguida por aplausos dos fãs e entes queridos. Durante o momento, o filho mais velho, João Augusto, consolou a avó, Dona Maria do Céu, e a mãe, Rose Miriam. Silvio Santos, esperado para a ocasião, não compareceu por motivos pessoais

A família de Gugu Liberato se emocionou durante o enterro do apresentador nesta sexta-feira (29). O filho, João Augusto, de 18 anos, e a mulher, Rose Miriam, mostraram emoção durante o sepultamento no jazido do Cemitério do Getsêmani, em São Paulo. Ao lado de amigos e parentes, o primogênito não conteve as lágrimas e consolou a avó, Dona Maria do Céu, com beijos. O enterro contou com a participação do público no local, que estava separado dos familiares por uma pequena cerca. A cerimônia fúnebre contou com uma pequena missa com orações antes do enterro. Logo após as homenagens dos filhos em velório, o corpo do artista foi levado por um caminhão de bombeiros em uma carreata e chegou ao local no início da tarde. O comunicador foi enterrado por meio de aplausos.

Silvio Santos não foi ao enterro por motivos pessoais: 'Abatido'

O dono do SBT, onde Gugu Liberato iniciou toda a sua trajetória pelo meio artístico, não compareceu ao velório e ao enterro do artista. De acordo com o humorista Carlinhos Aguiar o motivo era o bem-estar de Silvio Santo. Em entrevista ao Yahoo!, ele explicou que o apresentadora estava muito triste e abalado com a situação. "Não falei com o Silvio. Ele está muito abatido, muito para baixo. O Gugu era um filho para o Silvio. Tudo era o Silvio e ele. Tanto que ele foi morar perto do Silvio, em Orlando. Para ele é uma perda irreparável, muito difícil", explicou Carlinhos. A ideia de se mudar para os Estados Unidos tinha relação com a proximidade de Silvio Santos, já que ele queria ficar perto do ex-patrão.

Gugu Liberato morreu após sofrer acidente doméstico

Gugu Liberato morreu aos 60 anos na última sexta-feira (29). O artista sofreu uma queda de 4 m em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador da Record TV foi encaminhado ao hospital às pressas e ficou cerca de 48 h internado na Unidade de Terapia Intensiva, onde apresentava quadro irreversível. "Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos", dizia nota da assessoria.

Neurocirurgião brasileiro confirma morte cerebral

Gugu Liberato faleceu após ser avaliado por 3 médicos que diagnosticaram o quadro como irreversível. "Os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski", completava comunicado.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.