Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paris Fashion Week: 5 saias que você vai querer usar na próxima temporada!

Compartilhe no Facebook
A Semana de Moda de Paris, com tendências para o outono e inverno, terminou, mas as inspirações continuam! Destacamos alguns modelos de saia que você vai querer usar em qualquer estação, confira!

Seja nos desfiles ou no street style, as Semanas de Moda são fonte de inspiração e tendências. Mesmo em formato diferenciado, a Paris Fashion Week deste ano, com trends de outono e inverno, mostrou que os looks com saia rendem ótimas produções. E sabe quais são os modelos que estão com tudo para as próximas temporadas? Confira!

1 - Saia jeans: aposte na meia-calça para incrementar a produção

A saia jeans é uma peça muito versátil, tanto para os dias de calor quanto para o clima mais frio. E se o tempo estiver um pouco mais fechado ou você é das que sentem frio nas pernas, a dica de moda diretamente do street style parisiense é investir em uma meia-calça. A versão colorida deixa o look ainda mais fashion. Aposte!

2 - Mais é mais! A saia da vez tem tules, babados e volume máximo!

No desfile outono/inverno da Louis Vuitton, na Paris Fashion Week, a grife não economizou nos babados - literalmente! A saia da vez veio encorpada com tule, em cores suaves, cheia de textura e volume. Para equilibrar essa fofura toda, o truque de styling veio da própria passarela: invista em peças mais básicas, em cores neutras e shapes mais sequinhos.

3 - A saia longa texturizada traz uma vibe mais artesanal

Outra peça que funciona tanto no verão quanto no inverno é a saia longa. Basta trocar os complementos para aquecer ou deixar a produção mais fresquinha. No street style, o truque das gringas foi misturar a saia longa handmade do verão, com rendas e crochê, com peças mais estruturadas, como blazer de alfaiataria e cinto para ajustar a silhueta.

4 - A saia midi ganha um toque mais sexy e lúdico

Por outro lado, quem ganhou uma nova roupagem foi a saia midi. Em vez do já tradicional comprimento no joelho, geralmente plissada e mais romântica, a peça ficou mais sexy, com recortes e a amarrações frontais estratégicas, e mais descolada com desenhos coloridos e frases, como fez a grife ME369, em apresentação na Semana de Moda de Paris.

5 - O conjunto estampado com minissaia é tendência!

Encurtando as medidas, a minissaia também está no páreo das tendências da temporada e das novas estações. Aqui, a praticidade é que vai te ajudar a montar looks cheios de estilos. Os conjuntinhos em xadrez, que remete ao estilo colegial, te deixa estilosa e pronta para qualquer ocasião. Não tem conjunto? Tudo bem, foca no modelo estampado, que se destaca em meio a uma produção de peças lisas. Vai arrasar!

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.