Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Vestido, estampa e mais! 4 peças para usar direto da Semana de Moda de Londres

Direto da Semana de Moda de Londres, confira 4 peças que valem a pena investir! Tuxedo dress, casaco acolchoado e mais itens que bombaram

A Semana de Moda de Londres 2021 colocou o efeito fluffy e a revolução do tuxedo dress em evidência. A fashion week inglesa ocorreu entre os dias 19 e 23 de fevereiro em um formato diferente e virtual por conta da pandemia do novo coronavírus, mas isso não significa a ausência da sofisticação! Na verdade, as passarelas visitaram os clássicos e propuseram uma releitura das trends. Quer saber como? Confira!

Antes de listar as tendências, vale a pena um adendo: as marcas soltaram a criatividade durante a London Fashion Week, por isso não há um padrão nos desfiles. Na verdade, os estilistas se jogaram em diferentes formatos como lookbook, fashion film e desfiles gravados antecipadamente.

Vídeo relacionado

1 - Casaco acolchoado oversized

O casaco fluffy é outra tendência que apareceu na passarela de Londres! Invista em um modelo acolchoado colorido e estampado para entrar na vibe da temporada, segundo a marca Mark Fast.

O truque, inclusive, é fugir do minimalismo e eleger peças oversized, sabe? Quanto mais encorpado e volumoso, melhor -como foi destacado na Haute Couture de Paris! Além de vibrante e cheia de presença, essa trend é superprática já que esses itens costumam ser mais leves.

2 - Releitura do tuxedo dress

O office look foi realmente incorporado nos desfiles, por isso vale a pena incluir peças que lembrem esta proposta casual em visuais mais básicos. Porém, esta regra low profile não serviu para o tuxedo dress, que é queridinho das celebridades!

Nas passarelas, as marcas propuseram uma releitura moderna deste vestido clássico, o que conferiu atitude à produção. Neste caso, a formalidade desta peça contrastou com o decote recortado, a saia assimétrica e o comprimento curtinho que apareceu no desfile da Maison Bent, assim como a manga bufante e o estampado fun da OSMAN. Estas técnicas imprimiram uma proposta cool à tradição.

Tuxedo dress é aposta que vale a pena investir segundo a Semana de Moda de Londres
Tuxedo dress é aposta que vale a pena investir segundo a Semana de Moda de Londres

3 - Decote recortado

Você percebeu que algumas famosas estão usando roupas com pequenas "aberturas"? A tendência do decote recortado ganhou o coração das fashionistas no street style e dominou as passarelas. Diferente da sensualidade ousada das it girls, esta moda aparece em pequenos "buracos" nas saias longas da marca Maison Bent e nos detalhes de laço na região central do busto, como as peças da OSMAN.

4 - Mix de estampas

Misturar estampas segue em alta na Semana de Moda de Londres. O truque da vez é investir em cores diferentes das tradicionais, fugindo do básico! Animal print, xadrez, tie dye e floral são algumas das padronagens que se repetiram. Sendo que, esta última aparece em modelos mais dramáticos e minimalistas.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.