Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Hair cuffs, delineado azul e look retrô: atrizes quenianas se destacam em Cannes

Sheila Munyiva e Samantha Mugatsia são protagonistas do filme "Rafiki", que foi proibido no Quênia por retratar uma história de amor entre duas mulheres, que enfrentam o conservadorismo em suas comunidades. O longa é o primeiro na história do país a participar do festival francês e as artistas se destacaram por apostarem em tendências fashions no tapete vermelho!

As atrizes quenianas Sheila Munyiva e Samantha Mugatsia, protagonistas do filme "Rafiki", chamaram atenção no Festival de Cannes, que terá Cate Blanchett como presidente do júri, por exibirem looks estilosos e também por exaltarem o empoderamento e a representatividade. O filme LGBTQ retrata o romance de duas mulheres que é desaprovado por suas comunidades e por isso enfrenta conflitos. O longa é o primeiro na história do país a participar do evento francês e foi proibido no Quênia sob a acusação de incentivar relações sexuais homossexuais, que no país são consideradas criminosas. Exaltando a liberdade de expressão, as protagonistas apostaram em visuais estilosos com delineado azul, produções de inspiração oitentista e hair cuffs. Confira!

Delineado azul de Samantha Mugatsia combinou com produção oitentista

Tendência forte e destaque nas makes das marcas Carolina Herrera e Dries van Noten durante as Semanas de Moda de 2018, o delineado azul de Samantha Mugatsia combinou com o seu look all blue moderninho, composto por uma camisa oversized de estampa geométrica com cortes laterais e uma calça acinturada da mesma cor. A maquiagem de olhos descontraída no mesmo tom que a sua produção reforçou a ideia retrô do visual e ornou com o batom violeta, que foi apontada pela Pantone como a cor do ano! Além disso, o brinco colorido étnico contrapôs a nuance monocromática da roupa e a deixou ainda mais vívida.

Hair cuffs coloridos chamam atenção no visual de Sheila Munyiva

Tendência gringa em alta! Os hair cuffs, que significam pulseira de cabelo em inglês, são acessórios metálicos para as madeixas que podem deixar um penteado supersimples bem sofisticado. A atriz Sheila Munyiva usou diferentes cuffs coloridos e dourados ao longo das suas tranças nagô que estavam amarradas em um coque alto. Mesmo pequenos, os acessórios chamaram a atenção na produção da atriz que optou por um macacão longo de tom nude da Asos Design e brincos da marca Kipato. A make básica, mas com nuances expressivas também foi destaque em seu visual. Ela optou por nuances de rosé, que também é uma cor em alta, tanto nos olhos, como também nos lábios, deixando um ar natural e fresh no look.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.