Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Peças do inverno que você pode usar quando a temperatura subir

Compartilhe no Facebook
A primavera já começou com as temperaturas lá em cima e a gente já está sem saber o que fazer para desapegar daqueles looks lindos que compramos no inverno. Mas calma, que algumas peças podem ser aproveitadas se forem combinadas com outras mais levinhas e confortáveis, porque ninguém quer, também, passar calor. Confira alguns truques de estilo para fazer render as produções.

A sustentabilidade é um dos temas mais discutidos no mundo hoje e no universo fashion esse diálogo faz ainda mais sentido, já que costumamos consumir bem mais que o necessário, descartar um monte de peças e, na maioria das vezes, não sabemos exatamente como é produzido tudo o que a gente usa. Essa mentalidade está mudando e parte dessa mudança consiste em realmente comprar menos e reutilizar mais. A compra em brechós, por exemplo, é uma atitude fashion que desestimula a fabricação de novas peças. Outra forma de economizar tanto dinheiro como recursos é usar ao máximo tudo o que você tem no guarda-roupa e escolher elementos mais versáteis que vão durar por muitas estações. Por isso é tão importante reaproveitar tendências! Confira, abaixo, três itens que você provavelmente usou no inverno e vai poder vestir também no verão.

Terninho

Uma das principais tendências da temporada passada, o terninho é chique e versátil, já que suas peças também podem ser usadas separadas. No Brasil o ideal é que os modelos sejam feitos em tecidos mais leves, como linho, algodão ou seda, para que possam render mais looks em diferentes temperaturas. Com essa característica, um blazer, por exemplo, pode ser usado como saída de praia, sobre o vestido ou até combinado a um shortinho ou bermuda para criar um novo conjunto. Já a calça deve ser combinada a elementos leves como a regata (que tal experimentar uma em estilo lingerie, como propõe Alberta Ferretti?) e as sandálias. As da vez são as rasteiras de amarrar na perna.

Camisa

A camisa vai ser uma das peças-chave do verão 2019, especialmente na versão com mangas curtas e estampada. As peças que você já tem no armário, no entanto, podem perfeitamente render looks para o calor com as combinações certas. Um short jeans ou uma minissaia, por exemplo, complementam com maestria uma camisa branca, básico que nunca sai de moda, como o modelo de cetim que apareceu na passarela da Yves Saint Laurent combinado a microshorts jeans. Já o modelo oversized, ou até a chemise (aquele vestido-camisa) pode render uma bela saída de praia, como mostra a Chanel .

Ankle Boots

Quem disse que as botas só podem ser usadas no inverno? Os looks de noite para o verão podem ficar lindos com um belo par de ankle boots. Usados com botinhas, os vestidos curtinhos da passarela da Louis Vuitton são perfeitos para uma baladinha no auge da estação mais quente do ano. Já a Emporio Armani revisitou uma das maiores trends das últimas temporadas -- a bota branca -- e combinou a peça com look de shortinho curto. Para copiar já!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.