Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Metalizado, tons pastel e inspiração sereia: looks do red carpet do Oscar 2019

Compartilhe no Facebook
O vestido ultraprateado que Jennifer Lopez usou no Oscar 2019 é da grife Tom Ford
14 fotos
Iniciar o slideshow
Lady Gaga, Jennifer Lopez, Emilia Clarke e Emma Stone são algumas estrelas que cruzaram o red carpet do Dolby Theatre, em Los Angeles, no último domingo (25), com modelitos incríveis e luxuosos! O Oscar é a maior premiação de cinema mundial, e além de homenagear o trabalho de artistas, obras e diretores, também serve de vitrine para as tendências de moda da temporada!

Uma das noites mais esperadas do ano chegou! No tapete vermelho do Oscar, que une looks luxuosos a cada edição, Lady Gaga foi uma das estrelas que mais atraiu holofotes: com um longo preto e volumoso, luvas e coque alto, a cantora surgiu com um look inspirado em Audrey Hepburn no filme "Bonequinha de Luxo". Em um mood mais irreverente, Jennifer Lopez surgiu com um vestido ultrametalizado de gola alta e mangas, enquanto Emilia Clarke, a Khaleesi de "Game Of Thrones", surgiu com um tomara que caia lilás em uma vibe sereia. Confira os highlights!

Metalizado mode on!

Uma das noites mais importantes do ano merece brilho, né? E Jennifer Lopez representou nesse quesito! A cantora, que apresentou a categoria "Melhor design de produção", cujo ganhador foi (Pantera Negra) surgiu com um vestido prateado, caprichado no brilho, do pescoço aos pés, da grife Tom Ford. Outras atrizes também apostaram no metalizado, mas em uma vibe mais discreta, em uma pegada sereia. Uma delas foi Amy Adams, que usou um longo branco com detalhes prateados em todo o comprimento, e Emilia Clarke, de "Game Of Thrones", que apostou em um tomara que caia lilás - junto com o lavanda, uma das cores queridinhas por aqui! - grife Balmain.

Minimalismo em tons claros

Enquanto algumas apostaram em brilho, outras escolheram vestidos em tom pastel, em modelitos minimalistas, para a noite de gala! Regina King, que levou a estatueta por seu trabalho no longa "Se a Rua Beale Falasse", escolheu um tomara que caia com fenda da grife Oscar de la Renta: o tom off-white deu elegância e valorizou a pele negra da artista. Já Charlize Theron, que apresentou a categoria "Melhor ator Coadjuvante" - cujo ganhador foi Mahershala Ali, de "Green Book: O Guia", apostou em um tubinho gola alta e cauda da coleção de Alta-Costura da Dior.

O estilo Bonequinha de Luxo de Lady Gaga

Tomara que caia preto e volumoso, luvas pretas e coque bem alto: esse foi o estilo de Lady Gaga para a noite do Oscar. A cantora, que venceu o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação no filme "Nasce Uma Estrela", vestiu a peça de Alexander McQueen em uma clara inspiração à Hally, vivida por Audrey Hepburn no filme 'Bonequinha de Luxo'. Além disso, o colar de diamantes usado por ela também roubou a cena: a joia de 128 quilates, chamada de 'O diamante da Tiffany', é o mesmo já usado em 1962 por Audrey Hepburn.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.