Confira as tendências saídas das passarelas da semana de moda de Madri
Publicado em 11 de julho de 2018 15:56
Por Purepeople
Termina nesta quarta-feira (11 de julho) a Mercedez-Bens Fashion Week Madri, semana de moda que acontece da capital espanhola. Nesta edição o evento trouxe as tendências para o próximo verão, em 2019, e top models internacionais, como as brasileiras Lais Ribeiro e Daiane Conterato e a europeia Carmen Kass. Algumas das tendências desfiladas nas passarelas podem ser usadas já. Confira!
Semana de Moda de Madri termina nesta quarta-feira (11 de julho de 2018) e traz o cáqui como tendência, na passarela da Alianto
Roberto Toretta se inspirou da musa dos Rolling Stones Anitta Pallemberg e também resgatou os cáquis
O preto e branco aparece na animal print no desfile da marca Malne Catwalk
O preto e branco também foi visto na versão listrada, na passarela da Dolores Cortes
Mix de tons pastel na pssarela da Custo Barcelona
Look azulzinho na passarela de Maria Ke Fisgerman
Mix de estampas em tons clarinhos no desfile de Agatha Ruiz de la Prada
Look que mescla duas estampas: os tons clarinhos e a saia assimétrica no desfile de Hannibal Laguna
Assimetria e fetiche no desfile de Ana Locking
Conjuntinho estampado na psssarela da Alianto
Conjunto em estilo esportivo na passarela da La Condessa
Veja + após o anúncio

Termina nesta quarta-feira (11 de julho) a Mercedez-Bens Fashion Week, semana de moda que começou em Madri no último dia 6. A temporada, que teve participações das tops brasileiras Lais Ribeiro, estrela do calendário da Sports Illustrated, e Daiane Conterato e internacionais, como a da supermodelo Carmen Kass, da Estônia, dá o pontapé inicial às tendências que serão vistas no próximo verão, em 2019. A moda espanhola exporta designers e grifes de renome internacional como a Custo Barcelona, Agatha Ruiz de la Prada e Pedro del Hiero. Purepeople separou algumas das tendências que podem ser tiradas das passarelas de Madri para serem usadas já!

Cáquis e beges

A cor, que apareceu em desfiles de Pedro del Hiero e Roberto Toretta, é tendência não só nas passarelas espanholas, mas também nas das principais grifes europeias que lançaram, recentemente, suas coleções cruise e resort. Chiques e fáceis de combinar, os tons de cáqui substituem com mais leveza aquele pretinho básico.

Preto e branco

A combinação de cores é um clássico, coisa que nunca vai sair de moda, como mostra Meghan Markle em sua primeira aparição no Royal Ascot. Mas, nesta temporada, o P&B ganha uma atenção especial em looks divertidos com estampas, listras, e também em combinações mais clássicas para o dia a dia.

Tons pastel

Se na alta-costura o rosa choque e os vestidos de festa fluorescentes dominaram a passarela, na semana de moda espanhola reinou a suavidade. Além do look em branco total, que já sabemos estar em alta, foram vistos looks compostos por peças em rosa pastel, azul bebê, verde-menta...

Assimetria

Reforçando uma estética poderosa e feminina ao mesmo tempo, as peças assimétricas revelam o corpo de uma forma mais moderna e inteligente. Nessa temporada, a assimetria está presente tanto nos decotes quanto no comprimento de saias e vestidos. Até o polêmico mullet voltou às passarelas como proposta para as próximas estações. Vai encarar?

Bônus: conjuntinhos

A gente já está cansada de saber que os conjuntinhos de duas peças com a mesa estampa estão na crista da onda há várias temporadas. A notícia é que eles vão permanecer! Seja no estilo pijama, mais romântico ou esportivo, como escolheu Ludmilla para aniversário de Nego do Borel, o look de duas peças continua sendo um investimento certeiro!

(Por Deborah Couto)

Pedro del Hierro Fall - Winter 18/19 #PuroArte

Uma publicao compartilhada por Pedro del Hierro (@pedrodelhierro_official) em

Palavras-chave
Principais notícias Moda Beleza Lifestyle
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Quatro filhos em uma semana! Vida de Maria Santa entra no 'modo turbo' após casamento e antes de morte
'Renascer': Quatro filhos em uma semana! Vida de Maria Santa entra no 'modo turbo' após casamento e antes de morte
31 de janeiro de 2024
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Beleza de Rafa Justus em foto com Ticiane Pinheiro e família após rinoplastia rouba cena: 'Cada dia mais linda'
Beleza de Rafa Justus em foto com Ticiane Pinheiro e família após rinoplastia rouba cena: 'Cada dia mais linda'
1 de abril de 2024
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias