Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Louise D'Tuani usou vestido de noiva tingido em chá e com mais de 5 mil cristais

Compartilhe no Facebook

Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani se casaram na tarde da última quarta-feira (1º) em uma cerimônia romântica no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, e o vestido usado pela noiva seguiu o estilo do casamento. O modelo exclusivo, assinado por Samuel Cirnansck, foi todo confeccionado em renda francesa chantilly e demorou de quatro a cinco meses para ficar pronto. Apesar de não revelar o valor exato, os vestidos do estilista não são vendidos por menos de R$ 18 mil.

A peça usada pela atriz - que foi pedida em casamento no "Pânico na Band" - é reta, com saia de musseline de seda e aplicações de renda mariscot rebordada com mais de cinco mil cristais tchecos Preciosa e pérolas naturais. De acordo com o estilista, Louise não queria um vestido exagerado ou com muito volume, já que o casamento aconteceu no final da tarde e ao ar livre.

"Pensei em um modelo prático, sem deixar o romantismo de lado", conta Cirnansck em conversa com o Purepeople. O estilista também usou uma técnica diferente para fugir do óbvio. "A única exigência da noiva foi a cor. Ela não queria um vestido branco, por isso fiz um tingimento manual no chá para que o vestido ficasse mais pro dourado", explica.

Sophie Charlotte e outras famosas apostam em vestidos curtos e de cores suaves para casamento

O enlace de Louise e Edu reuniu famosos na Mansão das Heras, que capricharam no look para a cerimônia ao ar livre. Sophie Charlotte estava entre as convidadas e escolheu um vestido longo azul clarinho, com saia plissada e decote nas costas, da marca Printing. A Alice da novela "Babilônia" estava acompanhada do noivo, Daniel de Oliveira, com quem já está de casamento marcado.

Paloma Bernardi optou por um vestido curto para o casamento. A nova rainha de bateria da Grande Rio usou por um modelo nude de Vitor Zerbinato e completou o visual com sapatos Schutz. Letícia Colin também marcou presença na festa. A Elisa da novela "Sete Vidas" foi à cerimônia acompanhada pelo namorado, Leonardo Senna, e usou um vestido longo, coral e de renda, com babados e transparência.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.