Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Lu Schievano arruma confusão em 'A Fazenda' e grita : 'Vocês são nojentos'

Protagonista de diversas confusões na sexta edição de "A Fazenda", a cantora Lu Schievano se envolveu em mais uma discussão nesta segunda-feira (1). Tudo começou porque Gominho ouviu a participante falando sobre Rita Cadillac e advertiu a ex-chacrete. Foi o suficiente para a confusão se formar. Lu entrou na sede gritando. "O que é? Precisa de gente para te defender? Você não tem 60 anos incríveis e maravilhosos?", provocou.

"Eu tenho, por quê? Qual é a sua?", perguntou Rita. Gominho foi tentar se explicar, mas só piorou a confusão. Irritada, Lu disse que estava com vergonha de ter gostado da ex-chacrete. Rita não engoliu a ofensa e rebateu. "Você deveria ter vergonha de você, de suas atitudes que são coisas de doida. Eu até agora calei minha boca, mas chega", gritou a ex-assistente de palco de Chacrinha, batendo na mesa.

Lu aproveitou para provocar ainda mais. "Você é sem caráter", disse, deixando Rita enfurecida. "Eu tenho caráter, sim. Quem você pensa que é, por acaso?", perguntou a ex-chacrete. "Eu sou eu, graças a Deus. Não sou nenhum de vocês. Eu morreria de vergonha se fosse um de vocês", rebateu a cantora. Gominho ainda tentou apartar a briga. "Deixa essa maluca falando sozinha".

"Eu te acho superelegante", ironizou Lu, referindo-se a Rita. "Vai te catar. Vai dar o r...", rebateu a ex-chacrete. "Aqui só tem homem fraquinho", disse a cantora. "Então usa uma garrafa", sugeriu Rita, visivelmente irritada. "Garrafa é coisa da Scheila (Carvalho). Ela que gosta de dançar na boquinha da garrafa", disse Lu.

O comentário acabou descontrolando Rita. "Você não me mexe com ela! Não venha falar isso! Ela é uma mulher casada", esbravejou. "E daí? Vou mexer com todo mundo", gritou Lu. "Ninguém te aguenta mais", disse a ex-chacrete. "Eu não quero que vocês gostem de mim. Isso é uma honra. Isso glorifica que sou diferente e eu estou feliz em ser diferente. Gente, vocês são nojentos", respondeu a cantora, deixando Rita, Gominho, Paulo Nunes , Yudi Tamashiro e Bárbara Evans surpresos. E ainda mandou um beijo para todos em seguida.

"Ela não pode chegar na cara de uma pessoa e dizer que tem vergonha dela", reclamou Gominho. "Eu tenho vergonha de todos vocês", ressaltou Lu antes de sair da sala aos gritos de louca e maluca.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.