Lu Schievano arruma confusão em 'A Fazenda' e grita : 'Vocês são nojentos'
Publicado em 2 de julho de 2013 12:38
Por Purepeople
Protagonista de diversas confusões na sexta edição de "A Fazenda", a cantora Lu Schievano se envolveu em mais uma discussão nesta segunda-feira (1). Tudo começou porque Gominho ouviu a participante falando sobre Rita Cadillac e advertiu a ex-chacrete. Foi o suficiente para a confusão se formar. Lu entrou na sede gritando. "O que é? Precisa de gente para te defender? Você não tem 60 anos incríveis e maravilhosos?", provocou. "Eu tenho, por quê? Qual é a sua?", perguntou Rita. Gominho foi tentar se explicar, mas só piorou a confusão. Irritada, Lu disse que estava com vergonha de ter gostado da ex-chacrete. Rita não engoliu a ofensa e rebateu. "Você deveria ter vergonha de você, de suas atitudes que são coisas de doida. Eu até agora calei minha boca, mas chega", gritou a ex-assistente de palco de Chacrinha, batendo na mesa. Lu aproveitou para provocar ainda mais. "Você é sem caráter", disse, deixando Rita enfurecida. "Eu tenho caráter, sim. Quem você pensa que é, por acaso?", perguntou a
Lu Schievano e Rita Cadillac protagonizaram o maior barraco, até então, da sexta edição de 'A Fazenda' nesta segunda-feira, 1 de julho de 2013
Durante a discussão, o clima esquentou entre a cantora e a ex-chacrete e as duas elevaram o tom de voz
'Você deveria ter vergonha de você, de suas atitudes que são coisas de doida', disse Rita para Lu, durante a briga
'Você é sem caráter', disse Lu para Rita, deixando-a enfurecida
Gominho ainda tentou apartar a briga. 'Deixa essa maluca falando sozinha', disse para Rita, referindo-se a Lu
'Gente, vocês são nojentos', disparou Lu, deixando Rita, Gominho, Paulo Nunes, Yudi Tamashiro e Bárbara Evans surpresos
'Ninguém te aguenta mais', disse Rita para Lu, durante a briga
'Eu tenho vergonha de todos vocês', disse Lu Schievano antes de sair da sala aos gritos de louca e maluca
Veja + após o anúncio

Protagonista de diversas confusões na sexta edição de "A Fazenda", a cantora Lu Schievano se envolveu em mais uma discussão nesta segunda-feira (1). Tudo começou porque Gominho ouviu a participante falando sobre Rita Cadillac e advertiu a ex-chacrete. Foi o suficiente para a confusão se formar. Lu entrou na sede gritando. "O que é? Precisa de gente para te defender? Você não tem 60 anos incríveis e maravilhosos?", provocou.

"Eu tenho, por quê? Qual é a sua?", perguntou Rita. Gominho foi tentar se explicar, mas só piorou a confusão. Irritada, Lu disse que estava com vergonha de ter gostado da ex-chacrete. Rita não engoliu a ofensa e rebateu. "Você deveria ter vergonha de você, de suas atitudes que são coisas de doida. Eu até agora calei minha boca, mas chega", gritou a ex-assistente de palco de Chacrinha, batendo na mesa.

Lu aproveitou para provocar ainda mais. "Você é sem caráter", disse, deixando Rita enfurecida. "Eu tenho caráter, sim. Quem você pensa que é, por acaso?", perguntou a ex-chacrete. "Eu sou eu, graças a Deus. Não sou nenhum de vocês. Eu morreria de vergonha se fosse um de vocês", rebateu a cantora. Gominho ainda tentou apartar a briga. "Deixa essa maluca falando sozinha".

"Eu te acho superelegante", ironizou Lu, referindo-se a Rita. "Vai te catar. Vai dar o r...", rebateu a ex-chacrete. "Aqui só tem homem fraquinho", disse a cantora. "Então usa uma garrafa", sugeriu Rita, visivelmente irritada. "Garrafa é coisa da Scheila (Carvalho). Ela que gosta de dançar na boquinha da garrafa", disse Lu.

O comentário acabou descontrolando Rita. "Você não me mexe com ela! Não venha falar isso! Ela é uma mulher casada", esbravejou. "E daí? Vou mexer com todo mundo", gritou Lu. "Ninguém te aguenta mais", disse a ex-chacrete. "Eu não quero que vocês gostem de mim. Isso é uma honra. Isso glorifica que sou diferente e eu estou feliz em ser diferente. Gente, vocês são nojentos", respondeu a cantora, deixando Rita, Gominho, Paulo Nunes , Yudi Tamashiro e Bárbara Evans surpresos. E ainda mandou um beijo para todos em seguida.

"Ela não pode chegar na cara de uma pessoa e dizer que tem vergonha dela", reclamou Gominho. "Eu tenho vergonha de todos vocês", ressaltou Lu antes de sair da sala aos gritos de louca e maluca.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
26 de outubro de 2023
Como saber se você tem pele sensível? Saiba quais são os principais sinais e como tratar
Como saber se você tem pele sensível? Saiba quais são os principais sinais e como tratar
10 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias