Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luan Santana ganha o carinho da noiva, Jade, e da irmã, Bruna, em show em Lisboa

Compartilhe no Facebook
Luan Santana trocou beijos com a noiva, Jade Magalhães, antes de se apresentar no Festival Villa Mix, em Lisboa, Portugal. Irmã do artista, Bruna Santana também marcou presença no evento sertanejo, que contou com uma plateia lotada e bastante empolgada. Na última semana Luan agitou a web ao confirmar que vai se casar em breve: 'Faz doze anos que estou enrolando a Jade. Chegou a hora'

Luan Santana trocou beijos com a noiva, Jade Magalhães, com quem anunciou que pretende se casar em breve, antes de se apresentar no Festival Villa Mix Lisboa, em Portugal. Antes do evento, o sertanejo também ganhou o carinho da irmã, Bruna Santana, que registrou em seu Instagram um trecho da apresentação do artista, além de alguns passeios do trio pelo país europeu. Designer de moda, a noiva do cantor chamou a atenção ao deixar a barriga à mostra ao usar um top cropped em um look total black. Já Bruna, solteira desde o fim de seu namoro com o sertanejo Breno, apostou em um visual P&B com toques românticos e contemporâneos.

Luan Santana assume que não sabe dançar

Quem vê Luan Santana solto no palco cantando e dançando seus grandes sucessos pode imaginar que o artista é um grande pé de valsa. Luan, no entanto, assumiu ao publicar um vídeo recente dançando coladinho com a noiva que não tem tanto talento para isso quanto as pessoas pensam. "Marca o crush que é mais travado que eu na dança. Parece capoeira", brincou o artista na legenda das cenas. Em pouco tempo, fãs mandaram mensagens encorajando Luan a entrar para o "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", para aprender a requebrar. "Você vai perder essa mulher e a culpa vai ser dessa dancinha. Quase arranca o braço da Jade", divertiu-se um seguidor. "Continuo insistindo que você tem que ir pra Dança dos Famosos. E leva a Jade com você!", frisou outra. "Imaginando você na 'Dança dos Famosos' quebrando a professora no meio", brincou outro internauta.

Paula Fernandes nega ter mágoa de Luan Santana

Luan Santana e Paula Fernandes gravaram em dupla a música "Juntos", uma versão da artista para "Shallow", parte da trilha sonora do premiado filme "Nasce Uma Estrela". O cantor, no entanto, decidiu não participar da gravação do DVD "Origens", de Paula, em Minas Gerais. Posteriormente, explicou em entrevista que não ficou satisfeito com a tradução da canção. "Cheguei a falar para ela quando recebi: 'Paula, esse Shallow Now está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega, assim, sei lá. Não entrou no meu ouvido. Aí eu falei: 'Vamos trocar essa partezinha?", contou o músico. Para Paula Fernandes, no entanto, a ausência de Luan não deixou mágoas. "De forma alguma. Depois disso eu fiz o maior feat do mundo, com meus fãs. Torço por ele. Não sou dessas de guardar mágoa não. Por mim tá tudo bem", garantiu a sertaneja, que recebeu Neymar no palco de um show que fez em Portugal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.