Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luan Santana diz que não se acha bonito e conta preferência: 'Menina gostosinha'

Compartilhe no Facebook

Recentemente, Luan Santana revelou que já fez sexo com fãs antes dos shows. Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (10), o cantor voltou a falar sobre suas preferências nas mulheres e garantiu que não se acha bonito. "Me acho normal, mas as pessoas acham que eu sou. Então eu acredito (risos)", brincou, para depois dizer: "No começo, eu era feio demais. Pega foto aí, de aparelho, cabelo estranho... Eu entrava no palco e as mulheres gritavam. Posso não ser bonito hoje, mas dei uma boa melhorada".

Perguntado se consegue conciliar sua vida profissional com a pessoal, Luan disse que "dentro do possível". "Sei aonde ir", afirmou à publicação. O astro, solteiro desde o fim de seu namoro com a estudante Jade Magalhães, também contou o que mais chama sua atenção em uma mulher. "Curto menina que fica na dela, que eu precise cantar. Eu gosto de menina mais difícil. Gosto de menina com cara de menina, que tenha o corpinho no lugar, gostosinha, não muito forte e que tenha a carinha de meiga", contou ele, que já afirmou que namorar "dá trabalho" em conversa com Ana Maria Braga. Vale lembrar que quando entrou no "Big Brother Brasil 15", Aline afirmou que já havia ficado com o cantor.

Mesmo com a rotina intensa de shows, Luan contou como faz para conhecer gente nova. "Às vezes quando eu saio... Conheço em shows, no Instagram... Vou atrás e pego telefone pelo Instagram". Luan ainda disse que acredita que seu jeito ajuda na hora da paquera. "Acho que a verdade da pessoa conquista, passa a beleza. Quando você faz algo com verdade, amor e coração, as pessoas entendem", opinou.

Luan Santana afirma que sente falta de comprar a própria cueca

Aos 24 anos, Luan listou algumas das coisas que sente falta no seu dia a dia. "Saudade do tempo que eu tinha para mim. Para ir à padaria, farmácia... Sinto saudade de comprar a minha cueca, que é meio complicado hoje em dia. Às vezes pode ter um modelo mais legal que eu podia ter visto e a pessoa não trouxe. Mas você se acostuma", disse.

Na entrevista, ele também comentou o anonimato fora do Brasil, inclusive na hora da conquista. "Sim, isso é muito legal e só lá fora é possível", disse o cantor, que na última semana participou de um evento de roupas com Sabrina Sato.

Luan Santana afirmou que já precisou se apresentar quando está no exterior, o que ele considera normal. "Claro! Só brasileiro que me conhece. Marquei de viajar no estilo 'mochilão'. Era meu sonho e vou realizar no final do ano. Vão ser cinco cidades da Europa e fizemos um roteirinho bem legal", afirmou ele, que em abril esteve nos Estados Unidos, onde tirou fotos nos parques da Universal Studios.

Luan ainda vive com os pais: 'Não vejo sentido em morar sozinho'

O cantor e compositor, que no mês passado lançou seu novo show no Rio, mora com os pais e a irmã, Bruna Santana - que negou que vá participar de "Malhação" -, em São Paulo, mas também mantém casas em Londrina, no Paraná, e em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, sua terra-natal. Apesar da independência que conquistou cedo, Luan ainda não planeja morar sozinho.

"Fico tão pouco tempo em casa que não vejo sentido em morar sozinho. Meus pais se mudaram para São Paulo por causa da minha irmã que queria fazer teatro e faculdade em São Paulo, então a gente mudou. Já passo tanto tempo sozinho na estrada... Tem duas cidades em que tenho casa: Campo Grande e Londrina. Quando quero ficar sozinho eu vou para lá".

Mesmo morando com a família, Luan desfruta de alguns momentos de solidão. "Meu relógio biológico já está acostumado. Dia de semana não consigo dormir cedo. Fico em casa, muitas vezes sozinho. Todo mundo vai dormir e fico no violão, mexendo no celular. Já fiz churrasco sozinho, só para mim. E, às vezes, tem amigo meu que vai para lá, fica até tarde", contou ele, que, por conta dos shows, sempre dorme tarde. É nesses momentos que ele aproveita para compor.

"Quando estou sozinho, é de madrugada, antes de dormir. Eu durmo muito tarde, por volta das 5h30 da manhã, 6h. Quando está tudo em silêncio, quando a cidade toda está dormindo, aí é que vêm as inspirações. Sempre é assim comigo. Pego o violão e sai. Quando é com parceiro, depende se o clima está legal. Sempre nasce", afirmou ele.

Dono de carro de luxo, Luan tem medo de andar por SP: 'No engarrafamento complica'

Luan contou que não é muito consumista, mas comprou um carro de luxo. "Minha maior extravagância, o que comprei de mais caro, que talvez não precisasse, mas acho que precisava porque era meu sonho, foi meu carro. Paguei um pouco caro nele, mas era o que sempre quis, então me dei esse luxo".

O modelo em questão, uma Ferrari, ele evita circular em São Paulo, por medo. "Sabendo a hora que você vai sair para não pegar tanto trânsito é tranquilo. Porque ele parado no engarrafamento complica", afirmou, explicando: "Porque o povo para, desce do carro, atrapalha o trânsito. É lindo, chama atenção mesmo. Até guarda municipal para o carro para fazer gracinha".

Cantor diz não acreditava no próprio sucesso: 'Sempre fui muito inseguro'

Luan ainda comentou como a educação que recebeu da família o ajudou a não se deslumbrar com o sucesso. "Nesse assunto de se deslumbrar, a educação manda demais. A minha essência é do bem. Nunca me deslumbrei, nunca precisei que meu pai falasse: 'Baixa a bola aí, está passando dos limites'. No começo, eu não acreditava em mim mesmo, eu falava: 'Será?' Eu sempre fui muito inseguro. A segurança só ganhei com o tempo", garantiu ele, que se emocionou em quadro do "Caldeirão do Huck", que recriou parte da casa de sua avó.

Com oito anos de carreira e um DVD acústico recém-lançado, o cantor começa a pensar em carreira internacional. "Eu quero continuar com minha música, levar ela pra cada vez mais novos horizontes. Eu não pensava, mas nos últimos dias comecei a pensar em carreira internacional. Eu sei que o Brasil vai sempre me abraçar e temos que tomar muito cuidado. Temos exemplos de pessoas que abandonaram aqui para ir pra fora, não deram certo e, quando voltaram, o público tinha esquecido deles aqui. Acabou ficando sem uma coisa e sem a outra. Tem que ser tudo planejado", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.