Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luan Santana grava comercial de TV ao lado da irmã, Bruna Santana: 'Especial'

Compartilhe no Facebook
Luan Santana grava comercial de TV ao lado da irmã, Bruna Santana: 'Especial', nesta terça-feira, 11 de agosto de 2015
129 fotos
Iniciar o slideshow
Luan Santana grava comercial de TV ao lado da irmã, Bruna Santana: 'Especial', nesta terça-feira, 11 de agosto de 2015
Cantor e jovem estrelam campanha publicitária e contracenam pela primeira vez

Luan Santana conseguiu um espaço em sua agenda de shows para gravar um comercial para a TV. O jovem de 24 anos, que arrebata uma legião de fãs e é o cantor que mais vendeu CDs e DVDs em 2015 no Brasil, estrela a nova campanha da Tele Sena, título de capitalização criado por Silvio Santos, ao lado da irmã, Bruna Santana, que já havia chamado a atenção por sua beleza na gravação do DVD do músico, no final de 2014. Eles passaram a tarde da última terça-feira (11) gravando em um estúdio de São Paulo, observados pelos pais, Marizete Santana e Amarildo Domingos.

"Neste comercial que estamos gravando somos irmãos e não fazemos nenhum papel. É como se estivéssemos na sala de casa conversando. Esta é a primeira vez que contracenamos juntos e está sendo muito natural", explicou Luan nos bastidores do comercial. Ele também registrou o momento com uma foto no Instagram. "Foi especial como sempre e incrível como nunca! Tinha ela, Bruna Santana. Valeu, toda a galera da Tele Sena!".

Bruna se mostrou à vontade nas gravações, onde aparece de short curtinho e mostra sua boa forma, já exibida em foto de biquíni. "Esta é a minha primeira campanha publicitária e estou muito feliz. Meu irmão é um ídolo, exemplo pra mim. Foi tudo muito tranquilo", disse Bruna. A jovem de 20 anos, que tem o sonho de ser atriz e em 2013 começou a estudar interpretação na Escola de Atores Wolf Maia, negou recentemente que estrearia na carreira em "Malhação".

Além de os irmãos contracenarem em um cenário que representava a sala da casa onde moram, Luan também gravou cantando em cima de um palco, com a mesma cenografia usada na gravação de seu novo DVD e usada nos shows, que remete aos anos 50 e 60. O cantor usou uma guitarra personalizada e, simpático, posou para fotos com figurantes que participaram da gravação.

Luan conta que já fez sexo em lugares inusitados: 'Na escada de um prédio e no avião'

Luan Santana voltou a abriu o jogo em relação a sua intimidade em entrevista ao site do programa "Legendários". O cantor que já havia admitido que costuma fazer sexo antes de alguns shows, recordou os lugares mais inusitados onde fez amor. "Numa escada de um prédio e no avião", contou.

Quando questionado se pretende logo subir ao altar, o sertanejo mostrou-se despreocupado. "A hora de casar é quando encontra a pessoa certa. Não sou uma pessoa impulsiva. Meus pais casaram para uma vida toda. Quero casar para uma vida e sigo o exemplo deles", explicou o artista. Apesar disso, ele já declarou que tem a intenção de trocar alianças aos 30 anos.

Luan relembrou ainda quando beijou pela primeira vez. "O primeiro beijo foi com a Camila Munhoz. Estava na casa de uma outra amiga, a Talita, fazendo um trabalho de escola, em frente ao computador, e aí rolou o beijo", relembrou ele. Quando questionado se prefere estar mais livre ou em um relacionamento sério, o artista não titubeou. "No momento, mais livre".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.