Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luana Piovani alfineta Scooby após filhos cantarem Anitta: 'Incentivo tá puxado'

Compartilhe no Facebook
Ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani soltou o verbo após voltar da escola e buscar as avalições dos filhos. Em vídeo postado no Instagram, a atriz reclamou de separação e ainda fez uma queixa: 'Ninguém canta uma palavra cantada, uma Adriana Partimpim, quero só ver'. No dia anterior, o surfista mostrou os herdeiros animados cantando 'Onda Diferente', de Anitta

A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby segue polêmica. Depois da troca de unfollow com o surfista no Instagram e farpas da loira contra Anitta nas redes sociais, a atriz usou seu Stories para desabafar sobre o fim do casamento e ainda mandou indireta ao ex após viralizar vídeos dos filhos cantando música da funkeira durante passeio de carro. "Incrível que ninguém lê um Monteiro Lobato, ninguém canta uma palavra cantada, uma Adriana Partimpim, quero só ver. Professora falou que o Dom tem que ler, escrever umas frases para não perder a mão, pelo que jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado eu quero ver como que vai ser", disse na manhã desta sexta-feira (05).

'Separação emburrece', dispara Luana Piovani

Luana Piovani continuou com o desabafo ao dizer que a separação "simplesmente emburrece o outro". "A minha vontade... eu nem posso dizer qual é, mas o que eu vou fazer? Não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil porque, não sei... eu fico sem saber o que fazer. Ou eu proíbo, ou eu arrumo uma confusão, ou eu não deixo o ficar junto, eu não sei o que fazer porque não adianta conversar, falar com a parede e olha que é difícil, hein, eu não saber o que fazer", concluiu ela, que tatuou o lado interno da boca e escreveu "gratidão" nos dedos como indireta ao ex.

Atriz desabafa sobre fim do casamento: 'Frustrante'

Em seu programa "Luana é de Lua", exibido no Canal E!, a famosa mostra diversos momentos de quando ainda era casada com Pedro Scooby. As cenas foram gravadas antes mesmo dos dois cogitarem o fim. "O episódio casamento foi uma loucura. Ainda não reassisti para tecer comentários. Tem uma visita no lugar que casei, abre meu álbum de casamento e não quis mexer nesse lugar. Ninguém casa para se separar, né gente? É sempre uma frustração, uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Pelo contrário. Acertei e fui generosa no último grau para com o outro. Mas é frustrante", admitiu. Piovani ainda recordou uma discussão que teve com o atleta sobre relacionamento aberto e foi gravada para o reality: "Acabei descobrindo, só agora que me separei, que sou praticamente um Vinicius de Moraes, vivo de paixões. Vamos ver como será a próxima relação", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.