Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luana Piovani e Thiago Lacerda brincam com os filhos em evento infantil no Rio

Luana Piovani acompanhada por Pedro Scooby levou os filhos Dom, Bem e Liz a um evento infantil neste domingo, 5 de fevereiro de 2017, no Cais do Porto, no Rio
94 fotos
Iniciar o slideshow
Luana Piovani acompanhada por Pedro Scooby levou os filhos Dom, Bem e Liz a um evento infantil neste domingo, 5 de fevereiro de 2017, no Cais do Porto, no Rio
Atores colocaram a mão na massa e ajudaram os pequenos a participar de oficina de arte

Luana Piovani e Pedro Scooby levaram os pequenos Dom e os gêmeos Bem e Liz ao evento Baguncinha, que aconteceu neste domingo (5) no Cais do Porto, Rio de Janeiro. Acompanhada por uma babá a atriz, que fez uma cirurgia de laqueadura nas trompas, colocou a mão na massa e brincou de pintura com as crianças, sem se importar de ficar suja de tinta. Usando uma camisa com os nomes de toda a família, o surfista, que recentemente tirou a barba, mas já deixou os pelos do rosto crescerem novamente, pediu que os três filhos deixassem a marca de suas mãos na blusa.

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, cujo relacionamento foi exaltado pelo artista em recente entrevista, também levaram Gael e Cora para brincar. Assim como Pedro Scooby, Vanessa também estava usando uma blusa com o nome de sua família, que se completa com a caçula Pilar.

Atriz explicou rompimento e reconciliação com marido


Em 2016, Luana Piovani e Pedro Scooby passaram três meses e meio separados. Na ocasião, a artista foi morar temporariamente em São Paulo para rodar um filme, mas pouco tempo depois anunciou que eles tinham retomado a relação.

Em entrevista ao "Programa do Bial", Luana falou sobre o momento de crise conjugal. "Nós somos mega parceiros, ele é muito meu amigo. Então, o casamento não estava mais como tinha sido acordado no início do relacionamento, e comprometimento para mim é muito sério. E depois que você é uma pessoa pública as coisas tomam proporções muito maiores do que realmente são", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.