Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luana Piovani escurece os cabelos e fãs elogiam: 'Ficou dez anos mais jovem'

Atriz contou que se inspirou em Luiza Brunet para mudar os fios para o tom castanho

Luana Piovani mudou a cor dos cabelos e recebeu uma chuva de elogios em seu post no Instagram, neste sábado (22). A atriz – que revelou já ter ficado com um famoso ruim de cama – pintou os fios de castanho e exibiu o resultado em sua rede social. "Lua Brunet", escreveu ela na legenda, contando que se inspirou na mãe de Yasmin Brunet para a transformação do visual.

'Ficou mais jovem', disseram os seguidores

A mulher de Pedro Scooby foi bastante elogiada nos comentários da foto, mas um ponto foi unânime: os seguidores afirmaram que a nova cor rejuvenesceu Luana Piovani. "Ficou 10 anos mais jovem", escreveu uma fã da atriz, que comemorou um mês do seu canal no Youtube, "Luana sem freio". "Minha filha, você é linda de qualquer jeito", disse outra. "Até careca você fica iluminada", declarou mais uma. "Ficou ainda mais linda. Assim realçou seus olhos", disse ainda outro fã da artista.

Luana Piovani opina sobre caso de agressão de Marcos contra Emilly no 'BBB17'

Sempre polêmica, Luana Piovani usou seu canal no Youtube para se posicionar sobre a agressão de Marcos contra Emilly dentro do "BBB17" ainda durante o programa. "Tá todo mundo assistindo, ela está lá protegida e gravada. Ela tem que tomar a postura dela, não adianta a gente querer pelo outro. Foi uma coisa que aprendi na minha análise", avaliou a atriz na época. Neste sábado (22), Marcos divulgou uma carta nas redes sociais revelando que foi Emilly quem pediu sua saída do "BBB17".

Atriz apoia figurinista que denunciou José Mayer

Luana também se posicionou sobre o caso de Su Tonami, que denunciou ter sofrido assédio sexual por José Mayer. No vídeo, ela relembrou a agressão sofrida pelo ex-namorado Dado Dolabella , além de outros episódios de famosos que agrediram as mulheres, como o de Kadu Moliterno, depois provado por ela. "Acho genial que ela rompeu o silêncio, ela falou. O que mais tem é assédio o tempo todo em ambiente de trabalho, quando o cara tem mais poder que você. A gente convive com isso há muito tempo e às vezes a gente resolve eleger um Judas para bater em praça pública. Se a pessoa cometeu um erro, ela tem que pagar por ele. E ele cometeu um erro, sim", declarou sobre o caso de José Mayer. "Dado Dolabella enfiou a mão na minha cara, eu fui ao mundo todo contar e seis meses depois ele estava ganhando 2 milhões em 'A Fazenda', pela votação do público. Vocês imaginam como eu me senti depois disso?", declarou sobre seu caso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.