Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luana Piovani avalia polêmica de Emilly e Marcos no 'BBB': 'Ela está protegida'

Em seu canal no Youtube, a atriz falou sobre a repercussão das atitudes de Marcos

A relação de Marcos e Emilly na reta final do "Big Brother Brasil 17" está sendo investigada pela polícia depois das atitudes do médico com a jovem. E, se muitas famosas usaram as redes sociais para se manifestar, Luana Piovani falou sobre o assunto em seu canal no Youtube, inaugurado há pouco mais de um mês. "Olha só, eu nunca assisti um 'Big Brother' na minha vida, sei que ele já deve estar na 26ª edição. E confesso que não tenho a menor vontade de assistir. Não tenho a menor e ideia de quem seja Emilly e do que aconteceu com ela. Mas eu acho que, a partir do momento que ela está em um programa que é televisionado e gravado 24h por dia, a gente não tem que se preocupar com ela, não", opinou.

'Ela tem que tomar postura'

No vídeo, a artista - que demonstrou apoio a figurinistaSu Tonani após a denúncia a José Mayer - também afirmou que acha que a gaúcha deve mudar de atitude. "Tá todo mundo assistindo, ela está lá protegida e gravada. Ela tem que tomar a postura dela, não adianta a gente querer pelo outro. Foi uma coisa que aprendi na minha análise", avaliou sobre a gaúcha, cuja família já entrou em contato com a produção diante do comportamento.

Emissora é criticada nas redes sociais

No programa deste domingo (10), Tiago Leifert deu a posição da Globo sobre as atitudes do casal. "O 'BBB' é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece no mundo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física. E isso não é admissível nem no programa nem na vida real. O Big Brother tá preparado para interferir e proteger os participantes. Mesmo assim, hoje, no início da noite, conversamos separadamente com Emilly e Marcos. Dissemos a eles que o comportamento do casal nos preocupa. E preocupa vocês. Conversamos primeiro com Marcos, que foi alertado sobre o seu comportamento e sobre as regras do programa. Depois, a gente falou com a Emilly e reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento", afirmou o apresentador. No entanto, nas redes sociais, muitos internautas lamentaram a decisão da emissora de não expulsar o candidato.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.