Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luana Piovani revela fazer uso de botox uma vez por ano: 'Objetivo é estar bem'

Assim como Angélica, que assumiu o uso de botox, a atriz Luana Piovani não abre mão da técnicas para melhorar a aparência. Em entrevista para a revista doprograma "Encontro com Fátima Bernardes", publicada nesta segunda-feira (9), a atriz contou fazer aplicações no rosto.

"Para renovar a pele e clarear as sardas, que às vezes aparecem mesmo me protegendo do sol, faço peeling a cada oito meses. E cerca de uma vez por ano, suavizo alguma linha de expressão que ache necessária com botox. Meu objetivo não é parecer estar mais nova, é estar bem", afirmou.

Os cabelos também recebem cuidados especiais: "Faço questão de usar produtos de qualidade com meu cabelo, mesmo que gaste um pouco mais. Como faço luzes e gosto de manter os fios longos, preciso investir em tratamentos para deixá-lo saudáveis".

Atriz conta como apimenta casamento com Pedro Scooby

Luana e Pedro Scooby formam um casal quente. Para comemorar um ano de romance, os dois foram para um hotel, no Rio, curtir uma noite caliente, com direito a morangos e champanhe. Na foto publicada pelo surfista na rede social Instagram, Luana aparece nua em uma banheira de espuma e ganhou elogio. "Meu presente", escreveu o marido sobre a atriz.

Depois de revelou que aposta em vinhos e muito romantismo para apimentar seu relacionamento com o marido, desta vez ela disse os segredos do casamento bem-sucedido com o surfista, doze anos mais novo.

"Eu gosto muito de rituais e ele notou que isso é importante. Então, às vezes, chego em casa e encontro velas acesas, uma música boa tocando, vinho...Ou, quando estou muito cansada, ele oferece uma massagem, por exemplo", disse a atriz, que afirmou que a relação tem se renovado com o passar do tempo: "Nos redescobrimos todos os dias. Casamento não é fácil, mas é muito bom. É uma delícia ter um porto seguro, dormir de conchinha toda noite, ter uma pessoa para escutar as coisas boas e ruins".

'Pedro tem saúde de 25 anos mesmo (risos)'

Dona de frases fortes - a atriz já declarou que posaria nua por um cachê alto por ser muito gostosa -, Luana, de 38 anos, disse em entrevista que "casamento não é para fracos" e desta vez contou que ela e o marido se dão bem por saberem respeitar o espaço um ao outro.

"O Pedro tem 26 anos e uma inteligência emocional de 40. E uma saúde de 25 mesmo (risos). Nós acreditamos na escolha que fizemos, estamos juntos porque queremos. Temos uma mentalidade muito jovem também. Gosto de bagunça, de shows, de barzinhos. É ótimo ter alguém que me acompanhe. Gosto de dividir. Dividir pra mim é multiplicar. Além disso, ele não fica inseguro e nem eu. Não há disputa, desconfiança e nem perturbação", disparou a atriz.

E continuou: "Ele é jovem. É claro que às vezes ele gosta de sair com os amigos, se divertir. Você acha que vou proibir? E o fato de eu não encher o saco faz com que ele queira cada vez mais estar comigo e voltar pra casa. Ele não se incomoda se faço fotos sensuais, se tenho amigos homens, se uso minissaia, etc. O Pedro se vê feliz e fica feliz comigo. Temos uma relação de paz", contou ela. Pais de Dom, de 2 anos, os dois fazem planos para terem uma menina no próximo ano.

Atriz mantém corpão com exercícios ao ar livre

"Estou pronta para voltar a dançar balé clássico", afirma a atriz que ficou afastada de atividades físicas para tratar um problema do joelho. "Costumo praticar de duas a três vezes por semana. Tento encaixar a corrida ao ar livre na minha rotina quando tenho tempo e ainda faço musculação", disse ela, contando que está satisfeita com a boa forma e de bme com o espelho.

"Claro que me vejo no espelho e sei que não sou a mesma dos meus 19 anos, mas sou muito feliz com minhas formas hoje", disse a atriz. Luana ainda contou não abrir mão de alguns prazes, como comer um pastelzinho e beber cerveja de vez em quando.

A preocupação com o corpo é mesmo dosada. Apesar dos cuidados para parecer sempre bem, Luana não faz a linha neurótica. "Se aparecer uma celulite aqui, eu aceito. A vida é cheia de escolhas. A gente tem que ter a responsabilidade e o entedimento de fazê-las e viver com elas. Quando posso, me cuido mais. No ano passado, por exemplo, fui a um spa. Estamos pensando em ter outro filho no ano que vem. Foi bom pra dar uma secadinha".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.