Luana Piovani esclarece motivo de não ter liberado fotos dos filhos para Quarto do Líder de Pedro Scooby
Publicado em 5 de março de 2022 às 12:18
Apesar de publicar fotos dos filhos no Instagram, Luana Piovani se pronunciou e explicou o motivo dela não liberar as fotos das crianças para o Quarto do Líder de Pedro Scooby. Veja!
Luana Piovani esclarece motivo de não ter liberado fotos dos filhos para Quarto do Líder de Pedro Scooby Luana Piovani se pronunciou após Pedro Scooby reclamar que não há fotos dos filhos no quarto do líder do 'BBB 22' Luana Piovani explicou motivo de não ter liberado imagens dos filhos para o 'BBB 22' Luana Piovani respondeu críticas por não permitir que Dom, Bem e Liz apareçam em fotos e vídeos no 'BBB 22' para o pai, Pedro Scooby Filhos de Pedro Scooby com Luana Piovani não acompanham o 'BBB 22'

Luana Piovani explicou, novamente, seus motivos de não deixar os filhos dela e de Pedro Scooby aparecerem na Globo. Na última quinta-feira (3), o conquistou a nova liderança na casa do "BBB 22" e quando entrou no quarto do líder ficou chateado por não ver imagens das crianças.

A atriz tem recebido algumas críticas dos internautas por não permitir que Dom, Bem e Liz apareçam em fotos e vídeos no reality para o pai. "Sabe por que não é a mesma coisa eu postar fotos dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha anúncios de milhões, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência", esclareceu.

"E eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto – porque era assim que eles queriam –, pra encherem o r*bo de dinheiro. Essa é a minha conta, minha, privada e particular, que tem quatro milhões e meio de seguidores. Essa é a pequena diferença", finalizou.

Confinado no 'BBB 22', Pedro Scooby sente falta dos filhos

Não é a primeira vez que Pedro Scooby dá falta da presença dos filhos. Quando ganhou a prova do Anjo, no mês passado, ele comentou que as crianças deveriam estar com Luana. Na ocasião, a apresentadora se justificou.

"Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do Anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair", disse Luana, que não permite que Dom, Bem e Liz vejam o programa.

"Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos", afirmou Piovani.

"Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá?", acrescentou.

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Pedro Scooby

Pedro Scooby

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Filhos de famosos Entretenimento BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
Deu ruim? No 'Saia Justa', Ana Paula Renault tenta apimentar debate e citar política, mas Eliana desconversa e web aponta climão: 'Incomodada'
Deu ruim? No 'Saia Justa', Ana Paula Renault tenta apimentar debate e citar política, mas Eliana desconversa e web aponta climão: 'Incomodada'
01:01
Está com saudades do 'BBB 26'? Eu fui atrás de 3 realities gringos e encontrei um show de bizarrices - um deles me deixou indignado
Está com saudades do 'BBB 26'? Eu fui atrás de 3 realities gringos e encontrei um show de bizarrices - um deles me deixou indignado
29 de abril de 2026
Após Milena chamar Alberto Cowboy de ‘vagabundo mentiroso’ e ser ameaçada de processo, clima esquenta em reencontro de rivais do ‘BBB 26’: ‘Ficou todo mundo assustado’
Após Milena chamar Alberto Cowboy de ‘vagabundo mentiroso’ e ser ameaçada de processo, clima esquenta em reencontro de rivais do ‘BBB 26’: ‘Ficou todo mundo assustado’
29 de abril de 2026
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias