Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luciana Gimenez prestigia o filho Lucas Jagger no lançamento de sua coleção

Fernanda Souza também marcou presença no evento ao lado da sobrinha, Isabeli

Luciana Gimenez não cabe em si de tanta felicidade. Neste sábado (27) seu filho Lucas Jagger lançou sua primeira coleção de roupas para uma grife em São Paulo. No melhor estilo rock n' roll – a exemplo de seu pai, Mick Jagger –, as peças ganharam em sua maioria a cor preta e itens clássicos do gênero, como uma guitarra. Em seu Instagram, Luciana mostrou cliques usando alguns looks criados pelo filho e definiu seus sentimentos de mãe: "Orgulho". Apesar da bem sucedida empreitada, recentemente Lucas assumiu que fez o trabalho apenas por hobby. "Gosto de moda, mas não quero ser estilista", decretou.

Fernanda Souza levou a sobrinha para prestigiar evento

Fernanda Souza ainda não é mamãe, mas a mulher de Thiaguinho já mostrou que tem total sintonia com crianças. Neste sábado, a artista chegou acompanhada pela sobrinha Isabeli ao lançamento da grife de Lucas Jagger e não desgrudou da menina, com quem já mostrou ser uma titia bem coruja. Durante o evento, Fernanda nem ligou para os cliques e sentou em uma mesa para brincar de desenhar com a pequena, que adorou a diversão da tia famosa.

Lucas completou 18 anos com festa em SP

Apesar de já ter iniciado em uma profissão, Lucas Jagger acabou de completar 18 anos de idade. Na ocasião, o adolescente foi prestigiado pelo pai, Mick Jagger, que veio ao Brasil especialmente para o evento. Além de Lucas, o astro dos Rolling Stones é pai de outros sete filhos, o mais novo com menos de seis meses de vida. Apesar do marco na idade de Lucas, o menino escolheu comemorar a data com uma festa discreta, no apartamento de sua mãe, em São Paulo. "Me sinto honrada de ser sua mãe!", se derreteu Luciana. A artista também foi só elogios ao pai de seu primeiro filho: "Lucas tem um pai excelente, presente, que o ama como um pai maravilhoso que é!".

Adolescente garante que fama do pai não ajuda na hora da paquera

Apesar de Luciana Gimenez garantir que já tem certeza que o filho será um bom marido e bom pai no futuro, por enquanto Lucas não tira vantagem nem da fama da mãe e nem do pai - um astro do rock n' roll! - na hora da conquista. "Estudo na mesma escola desde os três anos, conheço todo mundo e tem pouca gente. Ninguém nem liga", explicou. E confessou que não é baladeiro como muitos poderiam imaginar. "Estou tentando segurar porque é legal ser mais novo, gosto de ser mais novo. Não sou de sair para a balada, sou mais tranquilo, durmo mais cedo. Claro que saio com meus amigos, mas não para festa", detalhou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.