Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Lucas Lucco aparece gordo e tem Sabrina Sato como par romântico em clipe

Lucas Lucco lançou seu novo clipe da música "Vai vendo" e mostrou o seu lado humorístico. No começo do vídeo, o cantor aparece em versão obesa tentando conquistar Juliana Paiva e Ana Paula Guedes, apontada como seu affair durante o "Dança dos Famosos". Durante as gravações, o sertanejo beijou cinco mulheres diferentes.

Ao tomar uma porça mágica, Lucas fica em sua versão verdadeira com a barriga sarada e vai direto para balada, onde é cercado por mulheres bonitas. A ex-BBB Kelly Medeiros e Dani Bolina são algumas das gostosonas que dançam ao lado do sertanejo.

No fim do vídeo, Sabrina Sato aparece como par romântico de Lucas em sua versão gordinha. "Amor, eu tive um sonho horrível. Sonhei que estava magro", diz o cantor. "Ai, amor, para com isso, eu gosto de você assim", responde a apresentadora, caindo na gargalhada. O clipe foi lançado neste sábado (20) e já tem mais de 250 mil visualizações. "Bom dia para você que acordou mais gostoso", escreveu ao publicar uma foto ao lado da japa.

Lucas Lucco está solteiro

Gravar um clipe beijando cinco mulheres não foi um problema para Lucas Lucco, já que o cantor está solteiro. Mesmo com todos os indícios, Ana Paula negou oficialmente o romance. "Não rolou nada. Deixei rolar, até porque era bom para as pessoas acreditarem na nossa atuação na 'Dança'. É sinal que tivemos uma química e conseguimos passar isso para o público com verdade. A gente se gosta, ficou amigo", garantiu a dançarina.

Lucas e Ana Paula foram eliminados em outubro, durante o ritmo foxtrote, mas o clima entre eles continuou após deixarem a disputa. No mês seguinte, ele voltou ao programa dominical e simplesmente entregou ao vivo um suntuoso buquê de rosas vermelhas para a bailarina durante a performance da música "Mozão".

Modelo aprova beijo de Lucas Lucco

Thaís Schmitt, uma das modelos que beijou Lucas no clipe, garantiu que os beijos não foram de mentira. "Não existe esse negócio de beijo técnico! É mentira (risos)! Eu beijei normal e ele também...", disse a loira, em entrevista para o programa "TV Fama", exibido pela RedeTV!.

Capa da revista "Playboy" em dezembro de 2013, a loira lamentou não ter sido necessário repetir a cena. "Gravamos de primeira... Eu e as outras meninas bem que queríamos, mas não foi preciso", relembrou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.