Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Cachorro adotado por Lucas Lucco na pandemia morre e cantor lamenta: 'Queria mais tempo'

Lucas Lucco anunciou em seu perfil do Instagram que Uaiti, cachorro adotado por ele na pandemia, não resistiu a cirurgia de emergência na qual se submeteu nesse sábado (03). O cantor chegou a atrasar a revelação do sexo do bebê que está esperando com Lorena Carvalho pelo pet: 'Vou sentir muita, muita falta meu parceirão'

Lucas Lucco lamentou a morte do cachorro Uaiti. O pet adotado na pandemia passou mal logo após o Chá Revelação do bebê do cantor com Lorena Carvalho e teve que ser socorrido às pressas para uma cirurgia de emergência, realizada neste sábado (03). O cantor usou seu perfil do Instagram para noticiar o falecimento de seu pet e prestou homenagem com fotos dos melhores momentos com o companheiro. "Queria mais tempo pra continuar amando, cuidando e sendo feliz com esse carinha. Ainda mais agora que tá chegando um novo integrante pra gente brincar", iniciou.

Lucas Lucco incentiva adoção dos animais de rua: 'Ele vai te amar'

Futuro papai de um menino, Lucas Lucco resgatou Uaiti das ruas e acredita que o cãozinho tenha sofrido "maus bocados". "Mas desde que a gente se encontrou foi só alegria e gratidão. Expressávamos o nosso sentimento um pelo outro o tempo todo e foi assim até o fim. Agradeço a oportunidade. Vou sentir muita, muita falta meu parceirão", disse ele, incentivando os fãs a não comparem um animal de estimação: "Adotem um amigo, ele vai te amar muito!", disse ele.

Cão do sertanejo passou por cirurgia de cinco horas

Lucas Lucco estava esperançoso com a recuperação do seu cachorro. O pet passou por uma cirurgia de cinco horas no abdômen. "Ele estava com perfuração no estômago de algum objeto, isso deve acontecido na época que ele morou na rua, e também estava com uma inflamação no pâncreas. Ele está bastante grogue, com dificuldade de abrir o olho, mas está sendo medicado, graças a Deus. Agora vai depender da reação do organismo dele, porque costuraram o buraquinho que esse objeto estranho no estômago fez e também retiraram bastante líquido que estava na região abdominal dele. Continua drenando líquido e agora é esperar e pedir forças para Deus. Continuem orando", declarou na ocasião.

Lucas Lucco faz 'desarmonização' facial

Vaidoso, Lucas Lucco está finalizando um processo de "desarmonização" facial. Depois de fazer cirurgia de transplante capilar, o intérprete de "Saudade" decidiu retirar o produto do rosto por ter autoestima abalada: "Depois de fazer esse procedimento eu me senti muito afetado na autoestima. Percebia isso em coisas como fazer selfie, fazer Stories no Instagram, gravar novos trabalhos... Não me sentia à vontade".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.