Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Lucas Salles, do 'CQC', comenta agressão sofrida na TV: 'Fiz bem o meu trabalho'

Repórter foi agredido por homem que defendeu chacina de Osasco. 'Bandido bom é bandido morto', escreveu nas redes sociais

Lucas Salles, do programa "CQC", da Band, se pronunciou depois de ser agredido enquanto entrevistava um homem em São Paulo. Em matéria exibida nesta segunda-feira (7), o repórter - que em junho pediu a namorada em casamento durante um show - levou um soco e uma cabeçada ao questionar um homem que defendeu a morte de 19 pessoas na chacina de Osasco, que aconteceu em agosto.

"Muito, muito, muito obrigado pelo carinho, pelas mensagens elogiando (e criticando também)!", escreveu Lucas no Twitter após a exibição do programa. "Penso sempre que posso melhorar para agradar vocês. Então, quando todo mundo vê a matéria que gerou comentários, algumas coisas mudam. (...) Fiz bem o meu trabalho (eu acho)! E, depois, o mais importante: vocês entenderam o real sentido do nosso trabalho. Instigar, fazer pensar e refletir. Não precisamos nos rebaixar. Nunca. E se eu tiver que apanhar para fazer mais gente entender todos os lados (não só um), que eu apanhe o necessário", escreveu no microblog. "Viva o amor. O 'deboísmo'", finalizou, em referência a uma página na internet que defende a filosofia de respeitar a opinião alheia e ficar "de boas".

Agressor se desculpa após soco em repórter do 'CQC'

No quadro "Haters", do programa atualmente comandado por Dan Stulbach, Lucas vai atrás de pessoas que fazem comentários incitando a violência nas redes sociais. O agressor, identificado apenas como Pietro, comentou que "bandido bom é bandido morto" em apoio às mortes que aconteceram dentro de um bar.

"Você acha que realmente bandido bom é bandido morto?", começou o repórter. "Acho", respondeu Pietro. Depois de argumentar que apenas seis das 19 pessoas assassinadas tinham passagem pela polícia, Lucas insistiu: "Você não acha que recuperação exista?". "Não acredito em recuperação". "É, eu também não acredito, porque tô aqui com você, achei que você fosse melhorar depois dessa conversa, mas não". Foi nesse momento que Lucas foi surpreendido com um soco e uma cabeçada no rosto.

Ele não reagiu à agressão e foi até uma delegacia prestar queixa. "Como todo gordinho que sofre bullying, eu fui agredido e fui contar para a diretora que, no caso, é a delegacia", brincou o repórter. Antes de registrar a ocorrência, Lucas encontrou seu agressor no local, que pediu desculpas.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema